A semana em Brega & Chique: Rafaela diz para Montenegro que Herbert está vivo



Capítulo 90
Ana Cláudia fica decepcionada com Luís Paulo e vai embora, rompendo o noivado. Cláudio vai ao jantar com Rosemere e ela fica intrigada com a semelhança entre as mãos dele e de Herbert. Na conversa, ela diz que gostava muito de Herbert. Cláudio torna a ficar furioso ao ouvir que Rosemere não gostava de Herbert. João Antônio liga para Rafaela a fim de dizer-lhe que há um homem do Banco Central aventando a hipótese de Herbert ainda estar vivo. Rafaela recebe a visita de Bellote, apresentando-se como funcionário do Banco Central.

Capítulo 91
Rafaela fica muito nervosa quando Bellote lhe diz que tem quase certeza que Herbert está vivo porque o sapato que o morto estava usando era de número 38, enquanto Herbert calçava 38. Preocupada, a primeira coisa que fez foi telefonar para Montenegro pedindo-lhe que fosse à sua casa urgentemente para que ela pudesse falar-lhe. Rosemere fica contente ao saber que Luís Paulo brigou com Ana Cláudia, que insiste em não querer conversar com ele quando este a procura. Mercedes convence Balthazar a sumir com a bicicleta de Bruno porque ele não tem estudado direito nos últimos tempos. Rafaela procura Montenegro e diz-lhe que Herbert está vivo.



Capítulo 92
Montenegro fica muito perturbado ao receber a notícia de Rafaela, que lhe conta a respeito do funcionário do Banco Central que procurou-a para dizer-lhe que Herbert pode estar vivo. Montenegro, nervoso, conta tudo a Cláudio que, por sua vez, fica tranquilo, dizendo que ninguém poderá descobrir nada sobre ele apenas usando um sapato. Bruno fica muito perturbado ao descobrir que sua bicicleta foi roubada. Mercedes, ao perceber a reação de Bruno, fica com pena e diz que vai devolver. Rosinha continua dizendo a Teddy que ele não deve precipitar-se. Ana Cláudia procura João Antônio para conversar com ele.

Capítulo 93
João Antônio e Ana Cláudia conversam. Ana Cláudia tenta recomeçar alguma coisa com ele, mas João Antônio se recusa, dizendo que ela, na verdade, agora gosta de Luís Paulo. Ana Cláudia sai de lá deprimida. Mercedes devolve a bicicleta a Bruno, que fica furioso com ela e Balthazar. Vânia tenta convencer Rosemere de que não vai dar certo o noivado com Teddy, pois ele não a ama. Rosemere, no entanto, insiste no casamento. Montenegro é procurado por Belloti e fica pasmo quando ele diz ser do Banco Central. Cláudio vai à casa de Rafaela justamente quando chega Rosemere. Rafaela apresenta os dois.



Capítulo 94
Rosemere diz a Rafaela que ela e Cláudio se conheceram durante o jantar, quando Rosemere foi à casa dela. Montenegro tenta fazer tudo para tirar de Bellotti a certeza de que Herbert está vivo. Os dois discutem, mas Bellotti diz que vai continuar investigando, apenas por curiosidade. Bruno discute com Balthazar, dizendo que ele não quer mais estudar, pois ficou muito decepcionado quando Mercedes roubou-lhe a bicicleta. Teddy diz a Francine e Rafaela que está apaixonado por outra garota e por isso acha que seu noivado com Vânia deve terminar. Cláudio começa a se preocupar com as investigações de Bellotti e diz a Montenegro que eles precisam fazer algo. Balthazar pergunta a Amadeu se ele quer ser sócio dele na marcenaria.

Capítulo 95
Amadeu, a princípio estusiasma-se com a ideia de tornar-se sócio de Balthazar, mas pede-lhe que mostre os livros de contabilidade da empresa. Maurício diz a Silvana que não aguenta mais: resolveu contar tudo a João Antonio. Cláudio chama Tamyris no escritório de Montenegro para dizer-lhe que ela está se envolvendo com um homem que tem várias passagens pela Polícia e pode ser alguém perigoso. Tamyris diz que não acredita na história e que vai continuar encontrando-se com Pedro. Luiz Paulo apresenta uma carta de demissão a Rosemere que, no entanto, não aceita e diz que ele deve tirar férias, pagas por ela. João Antonio aparece no apartamento de Silvana a ponto de flagrar Maurício lá.






Leia também