A semana em Brega & Chique: Ana Cláudia descobre que Silvana é irmã de Luis Paulo



Capítulo 84
Bruno, chocado, diz que nunca imaginou que seu tio seria capaz de namorar alguém na marcenaria. Cláudio convida Zilda para o escritório de Montenegro e declara-se a ela que, por sua vez, confessa-lhe que enquanto Herbert era vivo, tentou arranjar outros namorados. Justino se prepara para a feijoada de Rosemere. Cláudio fica furioso com as revelações de Zilda e diz isto a Montenegro. Rafaela, Tamyris e Ana Cláudia flagram Teddy quando ele estava namorando Rosinha num muro. Rosemere fica furiosa quando acorda e vê todos os amigos de seu pai na sua casa.

Capítulo 85
Rosemere, muito furiosa da vida, resolve colocar todos os amigos do pai para fora de sua casa. Balthazar, no entanto, resolve ficar com Bruno para acabar de comer a feijoada que lhe ofereceram. Rosemere, ainda mais furiosa com ele, diz que vai chamar a Polícia. Só assim os dois saem da casa de Rosemere. Teddy consegue convencer Vânia a esperar mais do que dois meses para casar. Silvana diz a Luís Paulo que ele deve dizer logo à Ana Cláudia que é irmã dele. Montenegro quebra o vaso inglês de Rafaela e, para disfarçar, diz que foi de propósito, pois aquele vaso só podia trazer infortúnios à família. Maurício recebe um telefonema de seu patrão dizendo que precisa conversar com ele sobre Herbert.



Capítulo 86
Maurício estranha muito o comportamento do homem que lhe telefonou, mas assim mesmo marca um encontro com ele e pede a João Antônio que o acompanhe, ficando perto e agindo como testemunha. Cláudio volta à casa de Rafaela para dizer a Ana Cláudia que, caso ela concorde em trabalhar em sua pesquisa, dará a perua que a mãe tanto deseja para levar as marmitas. Zilda diz a Tamyris que Pedro é muito mulherengo e está de caso com Marly, uma amiga de Vânia. Tamyris acredita e fica triste. Luiz Cláudio, Ana Cláudia e Cláudio Serra combinam, junto com Rafaela, que Ana não tirará as fotos nua e trabalhará para Cláudio. Cláudio dá um beijo em Rafaela, que o confunde e o chama de Herbert.

Capítulo 87
Rafaela, trêmula e agitada porque julgou ter confundido Cláudio com Herbert, pede desculpas mas fica envolvida por ele. Tamyris conta a Pedro o que Zilda lhe falou a respeito dele. Pedro fica revoltado. Zilda, insinuante, tenta acabar com a timidez de Montenegro, forçando-o a confessar que é apaixonado por ela. Monetenegro, no entanto, dá gargalhadas em sua frente e Tamyris fica furiosa com Cláudio, por causa disso. Rosemere exige que Lucy proíba Luís Cláudio de casar-se com Ana Cláudia. Cláudio marca um jantar com Rosemere. Maurício almoça com Belotte, que lhe diz ter dúvidas sobre a morte de Herbert.



Capítulo 88
Bellote diz a Maurício que tem quase certeza que o suicídio de Herbert foi simulado para que ele pudesse sair fora da miséria e das dívidas. Maurício fica perturbado com o que ouve. João Antônio, que também ouviu toda a conversa, fica preocupado e sem entender o que está acontecendo. Rafaela comenta com Rosemere que o beijo de Cláudio Serra tem o mesmo gosto do beijo de Herbert. Luís Paulo anima-se a levar Ana Cláudia para conhecer seus pais. Enquanto isso, Silvana também está planejando ir até lá e Lucy não consegue encontrá-la para avisar que não deve ir.

Capítulo 89
Lucy começa a ficar extremamente nervosa, mas não consegue falar com Silvana que, na realidade, está mesmo pensando em ir à casa dos pais no mesmo momento em que Luís Paulo também se prepara para ir. Cláudio conta à Montenegro que Zilda reparou na mancha em suas costas e Montenegro fica apavorado com a ideia. Rafaela está cada vez mais intrigada com a semelhança entre o beijo de Herbert e o beijo de Cláudio. Maurício busca as malas na casa de Tamyris e lhe dá um beijo, ao que Tamyris responde com um tapa. Ana Cláudia está em casa de Luís Paulo quando entra Silvana e fica furiosa ao saber que é a irmã do seu noivo.






Leia também