Sem volta: quatro personagens com o final definido em Amor Perfeito
24/08/2023 às 16h01
Com menos de um mês de exibição pela frente, Amor Perfeito trará reviravoltas importantes na vida de quatro mulheres. Cândida (Zezé Polessa), Verônica (Ana Cecília Costa), Marê (Camila Queiroz) e Lívia (Lucy Ramos, foto abaixo) seguirão novos rumos em suas vidas após superarem diversos problemas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os autores Duca Rachid, Julio Fischer e Elísio Lopes Jr. prepararam viradas importantes na trajetória das mulheres que, de alguma forma, sofreram durante a novela das nove da Globo.
Nos últimos capítulos, elas seguirão por novos caminhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Novo amor e fuga
Após sofrer tanto com Albuquerque (Beto Militani), que sempre foi um marido seco e truculento, Lívia finalmente verá a felicidade nos braços de outro homem.
Encantada por Valente (Rodrigo dos Santos), o pai biológico de Tobias (Davi Queiroz) – filho adotivo que sempre cuidou com muito carinho -, ela vai se deixar envolver cada vez mais.
LEIA TAMBÉM:
● Resumo Garota do Momento: tudo sobre o capítulo de terça, 26 de novembro
● Quem diria: Globo surpreende e compra versão original de Carrossel
● Resumo Alma Gêmea: tudo sobre o capítulo de terça, 26 de novembro
Em cena que vai ao ar no capítulo do dia 28 de agosto, Valente vai sugerir que Lívia e Tobias fujam com ele. Após pensar bastante, ela aceita o plano de fuga e deixa a casa de Albuquerque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prefeitura de Águas de São Jacinto
Nos próximos capítulos da novela das seis da Globo, Cândida terá uma virada. Depois da traição de Anselmo (Paulo Betti), ela sairá de casa em cena que prevista para ser exibida no dia 26.
A mulher irá morar no Grande Hotel, onde ouvirá conselhos de Marê (Camila Queiroz) para se candidatar à prefeitura e concorrer com Gaspar (Thiago Lacerda) na disputa eleitoral.
“Depois que a senhora começou a trabalhar na prefeitura, a cidade mudou! A senhora convenceu o prefeito a contribuir com a maternidade, organizou e financiou a melhor festa de aniversário que a cidade já teve!”, dirá a mocinha.
Cândida ficará entusiasmada com a ideia e afirmará a Anselmo que se candidatará à prefeitura de São Jacinto. Ela se mostrará empolgada e compartilhará suas ideias com o filho, Luís (Paulo Mendes). Enquanto isso, Anselmo e Gaspar zombarão dela.
Leia também: Novo astro da Globo foi prejudicado por doping: “Não foi culpa minha”
Perdão e recomeço
Depois de passar anos vivendo como a “outra” por conta do caso com Anselmo e ser rejeitada por Júlio (Daniel Rangel), que descobriu que o prefeito é seu pai, Verônica finalmente terá dias felizes.
Ao se envolver com Érico (Carmo Dalla Vecchia), ela finalmente encontrou um homem que a respeita, o oposto do prefeito, que sempre usou a mulher.
Nos últimos capítulos de Amor Perfeito, Verônica, que já se alegrou com Júlio a aproximação de Júlio recentemente, ficará ainda mais feliz. Ao lado do advogado e do primogênito, ela verá a chegada do seu caçula.
Final feliz
Após tanto sofrimento, Marê também dará a volta por cima ao lado das pessoas que ama. A primeira surpresa será a descoberta de que Leonel (Paulo Gorgulho) está vivo, reencontro que está previsto para ir ao ar em breve.
Outra revelação que mexerá com a jovem será a descoberta de que Marcelino (Levi Asaf) é o filho que ela teve com Orlando (Diogo Almeida).
Julgada novamente pela acusação de ter matado o próprio pai, Marê também conseguirá provar sua inocência.
Amor Perfeito terminará no dia 22 de setembro, dando lugar ao remake de Elas por Elas, que estreia no dia 25 do mesmo mês.