Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, a Globo promoverá a “cura gay”. Na novela das seis, Érico (Carmo Dalla Vecchia) se casará com Verônica (Ana Cecília Costa).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr, o advogado é um homossexual “no armário”. Ele manteve um relacionamento às escondidas com Romeu (Domingos de Alcantara).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Érico, inclusive, foi alvo de Gilda (Mariana Ximenes), que usou o segredo sobre sua sexualidade para chantageá-lo.
Cura gay na Globo
Porém, a situação mudará em definitivo. Em cenas que vão ao ar no início de agosto, Érico oficializará o casamento com Verônica, com quem noivou recentemente.
A cerimônia acontecerá no restaurante Cadim de Dendê. Entre os padrinhos, inclusive, estará Anselmo (Paulo Betti), ex-amante da antiga secretária da prefeitura.
Climão e alfinetada
Algum tempo atrás, surgiu a informação de que a “cura gay” em Amor Perfeito foi uma ordem da alta direção da Globo, assim como os cortes das cenas de beijo lésbico gravadas para Vai na Fé.
A emissora negou que tenha feito qualquer tipo de intervenção nas duas novelas. No entanto, os atores alfinetaram os rumos de seus personagens.
Carmo Dalla Vecchia, por exemplo, ironizou a política conservadora da Globo relativa ao veto do beijo homossexual. Em um vídeo publicado no Instagram, ele protagonizou uma cena com o ator Igor Cosso.
No vídeo, quando os dois vão se beijar, um homem de fora da cena intervém e corta o beijo. “Corta! Um abraço é melhor”, diz o indivíduo.
Na sequência, o contato entre os dois passa a ser um abraço carinho, depois outro “mais frio”, até chegar ao aperto de mão.
Leia também: Após deixar a Globo, narrador se tornou sócio de estrela da Record
Ator é casado com autor da Globo
Carmo Dalla Vecchia, cabe lembrar, assumiu publicamente o relacionamento com João Emanuel Carneiro, autor de novelas da Globo, em 2021.
Os dois estão juntos desde 2005 e têm um filho, Pedro, de apenas 3 anos.
Em suas redes sociais, Carmo divide com os seguidores a rotina ao lado do herdeiro e posts sobre a comunidade LGBTQIAPN+, exaltando a representatividade.