Sem TV paga, Encrenca recupera Ibope aos domingos e comemora volta ao antigo patamar
23/05/2017 às 10h30
Como se sabe, as emissoras pertencentes à Simba Content – RecordTV, SBT e RedeTV! – perderam audiência desde que deixaram as operadoras de TV por assinatura nas cidades de São Paulo (SP) e Brasília (DF). No entanto, o Encrenca, da RedeTV!, já recuperou os números.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dados de audiência consolidados da Grande São Paulo mostram que, no último domingo (21), o programa apresentado por Tatola Godas, Dennys Motta, Angelo Campos e Ricardinho Mendonça registrou 4,7 pontos de média, com picos de 5,6 pontos e share de 6.8%.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A média é maior do que os 4,3 pontos que o programa vinha marcando desde o fim do sinal analógico e é a volta da audiência aos mesmos patamares de fevereiro e março, quando fechava com 4,7 pontos.
Neste último domingo, o programa trouxe algumas novidades, além do tradicional Zap Zap, quadro que consagrou a atração em todo o Brasil. O humorístico apresentou mais um episódio da saga de Dennys enfrentando seu medo de animais no quadro “Cê Nunca Fez Isso Não?”.
LEIA TAMBÉM:
● Virando rotina: 10 derrotas humilhantes da Globo para suas concorrentes
● No Rancho Fundo e Garota do Momento conseguem feito que Globo não via há anos
● Após início promissor, Família é Tudo caminha rumo ao abismo
Além disso, foi prestada uma homenagem para Kid Vinil, músico e apresentador de 63 anos que faleceu na última sexta-feira (19) e era amigo pessoal dos apresentadores do programa.
“Eu não sei mais o que falar. Ele levou a história do rock com ele, porque ele sabia tudo! O conteúdo que ele tinha era impressionante. Você vai ser bem recebido aí no céu, meu amigo”, disse Tatola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem também foi bem foi a reprise com os melhores momentos do Encrenca, exibida nas noites de sábado. No último fim de semana, o programa fechou com 1.6 ponto de média, com pico de 1.9 e share de 4.6%, garantindo o quarto lugar no ranking de canais abertos, vencendo a Band no horário.
Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.