No início de Terra e Paixão, Odilon (Jonathan Azevedo) prometia divertir o público como o ciumento noivo de Anely (Tatá Werneck), que sempre conseguia enrolá-lo enquanto aprontava das suas. No entanto, a parceria da stripper virtual com Luigi (Rainer Cadete) funcionou e cresceu, ao ponto de Odilon ser jogado para escanteio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois disso, ele chegou a sumir da novela, reaparecendo de vez em quando em busca de uma nova trama para chamar de sua. Parecia que o personagem finalmente decolaria, já que, nos próximos capítulos, ele cairia nas graças de um produtor musical após soltar a voz em um desfile.
No entanto, o autor Walcyr Carrasco passou essa trama a Kelvin (Diego Martins). Ou seja, não vai ser desta vez que o professor de artes marciais ganhará uma história para si. Provavelmente, ele deve continuar sumido da novela…
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem é o cantor?
De acordo com os resumos dos capítulos de Terra e Paixão divulgados recentemente pela Globo, Odilon seria convidado para cantar no desfile promovido por Graça (Agatha Moreira) e despertaria o interesse de um produtor musical. Assim, ele ganharia a chance de se tornar uma estrela da música.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
No entanto, isso não deve mais acontecer com o ex-noivo de Anely. De acordo com a colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, os autores Walcyr Carrasco e Thelma Guedes transferiram a trama musical para Kelvin. Ou seja, será o garçom que cairá nas graças do produtor musical Frank (Ivo Gandra).
Ainda segundo a colunista, a mudança se deu em razão do afastamento de Jonathan Azevedo das gravações da novela. O ator e Tatá Werneck foram diagnosticados com Covid-19 e estarão ausentes das próximas gravações. Com isso, seus personagens ficarão de fora da novela por alguns capítulos.
[anuncio_2]
Sem chance
Assim, mais uma vez, o personagem de Jonathan Azevedo perde a chance de decolar em Terra e Paixão. Odilon já havia perdido espaço na trama quando ainda era noivo de Anely, já que a irmã de Lucinda (Débora Falabella) fez sucesso ao lado de Luigi e o autor optou por dar mais espaço à dupla.
Tanto que Odilon mal aparecia ao lado de Anely. Durante vários capítulos, ele só surgia em sua academia, dando aula de krav magá para Lucinda e Marino (Leandro Lima). A coisa piorou quando seu noivado chegou ao fim, pois, depois disso, ele praticamente sumiu de vez.
Odilon chegou a aparecer no núcleo do bar, dando aulas de artes marciais para os funcionários e flertando com Graciara (Natalia Dal Molin), dando indícios de que um romance podia surgir ali. Mas, até agora, nada aconteceu.
Não rolou
Não é a primeira vez que Jonathan Azevedo vive um personagem sem trama própria numa novela de Walcyr Carrasco. Isso aconteceu também em Verdades Secretas 2, em que interpretou o detetive Eurípedes.
Na novela do Globoplay, o policial não tinha uma história. Ele servia apenas para ouvir os desabafos de Cristiano (Romulo Estrela), um dos protagonistas do folhetim.
Muito pouco para um ator que teve amplo destaque em A Força do Querer (2017). Seu personagem, Sabiá, caiu nas graças do público e teve até sua participação estendida na novela de Gloria Perez.