Sem sal: primeiro casal do BBB não empolgou público e durou pouco - TV História

Sem sal: primeiro casal do BBB não empolgou público e durou pouco

Whatsapp

O primeiro casal da história do Big Brother Brasil durou pouco e não empolgou os telespectadores. Os dois envolvidos, aliás, tiveram rumos bastante distintos na trajetória do reality show.

Alguns dias após a estreia do BBB, pintou um clima entre Kleber Bambam e Xaiane. No dia 2 de fevereiro de 2002, a garota deitou-se na cama do bad boy, que acariciou suas costas. Depois de também receber uma massagem, ele pegou no sono, frustrando muita gente que esperava um romance.

As coisas finalmente esquentaram na madrugada de dia 6 de fevereiro, quando Bambam e Xaiane trocaram beijos e carícias embaixo do edredom. O quarto com cama de casal foi gentilmente cedido pelo líder Sérgio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“Só estamos eu e você. Está tudo certo, eu sou homem, você é mulher, relaxa. Cadê o creminho?”, sussurrou Kleber, que não permitiu que a namorada retirasse a coberta de cima dos dois. “Você acha que eu vou deixar o Brasil inteiro ver a gente se beijando?”, questionou.

Por volta das 19 horas do mesmo dia, o casal se trancou novamente no quarto do líder. Primeiro, ela passou creme hidratante nas costa dele e fez uma massagem. Depois, eles se enfiaram debaixo do cobertor para mais uma sessão de carinhos.

Mas a alegria durou pouco e não possibilitou maiores desdobramentos do affair. A paraibana foi a mais votada para o paredão pelos participantes da casa no dia 10 de fevereiro, duelando com Helena, uma das queridinhas do público, que foi indicada pelo líder Adriano.

Antes da eliminação, Xaiane e Bambam tiveram uma forte discussão. Ela acabou mentindo sobre sua idade, deixando o namorado revoltado. “Você falou que tinha 21 anos e tem 26. Isso é um absurdo”, esbravejou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Xaiane disse que, se duas pessoas se gostam, a idade não importava. E acabou não gostando do que ouviu dele. “Quem falou em gostar? Estou a fim de te dar uns beijos. Gostar é outra coisa. Não sei se vai embora hoje, mas foi bom ter esta conversa”, concluiu o rapaz.

Finalmente, no dia 12 de fevereiro, o público escolheu Xaiane para deixar a casa. Ela foi a segunda eliminada da história do programa, com 77% dos votos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fora da casa, a pergunta que ela mais respondeu aos jornalistas foi se havia transado com Bambam. “Sou eu quem pago minhas contas e não devo satisfações do que faço ou deixo de fazer. Não transamos, apenas trocamos carícias”, disparou.

Mais tarde, disse que poderia conversar com Bambam fora da casa para ver como ficariam, mas isso não aconteceu.

Enquanto ela foi eliminada precocemente da atração, Kleber acabou virando um dos favoritos do público e conquistou o programa, tornando-se o primeiro vencedor da história do BBB.



Leia também