Sem sal: Globo cria personagem para corrigir mais um erro de Fuzuê

Novela das sete vem passando por mudanças para tentar conquistar o público

Whatsapp

Em Fuzuê, ninguém engole o romance sem sal entre Luna (Giovana Cordeiro) e Miguel (Nicolas Prattes). Por isso, um novo personagem surgirá para tirar a vida dos pombinhos do marasmo. Isso acontecerá após o retorno de César (Leopoldo Pacheco), que reaparecerá vivo.

Miguel (Nicolas Prattes) e Luna (Giovana Cordeiro) em Fuzuê
Miguel (Nicolas Prattes) e Luna (Giovana Cordeiro) em Fuzuê (divulgação/Globo)

A vida da mocinha será colocada de cabeça para baixo a partir da próxima semana na novela das sete da Globo. Uma das grandes viradas previstas para o folhetim, o ressurgimento de César acontece no capítulo deste sábado (9) e provocará uma série de acontecimentos.

Junto com o morto-vivo, também aparecerá Julião (Romulo Arantes Neto), que trabalha como assistente do marido de Bebel (Lilia Cabral). E ele é a aposta do autor Gustavo Reiz para mexer com o romance dos pombinhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Amor à primeira vista?

Leopoldo Pacheco como César Montebello em Fuzuê
Leopoldo Pacheco como César Montebello em Fuzuê (divulgação/Globo)

O interesse de Julião em Luna será à primeira vista. Ele surgirá junto com César em um garimpo no meio da floresta amazônica. Desmemoriado, o pai de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) verá algumas joias da Dama de Ouro (Zezé Motta) e se lembrará de seu passado.

Leia mais

Após algumas pesquisas na internet, ele descobrirá que na verdade é César Montebello e recordará toda sua vida, decidido a voltar para o Rio de Janeiro em busca do tesouro da Dama de Ouro, que sempre sonhou em encontrar.

Ainda no meio da floresta, César olhará uma foto de Luna, sua filha fruto do relacionamento com Maria Navalha (Olívia Araújo), com quem viveu um romance no passado. Logo de cara, Julião vai admirar a moça e ficará encantado com a beleza dela.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem é Julião em Fuzuê?

Romulo Arantes Neto como Julião em Fuzuê
Romulo Arantes Neto como Julião em Fuzuê (divulgação/Globo)

Depois de fugir do garimpo, o morto-vivo partirá para o Rio de Janeiro junto com seu assistente. Os dois chegarão na cidade no capítulo de 14 de dezembro, quando o “falecido” aparecerá de surpresa no casamento de Bebel.

Passado o tumulto causado por seu retorno inesperado, César mandará Julião procurar Luna e Maria Navalha. Ele estará interessado em se aproximar da filha que teve fora do casamento e não medirá esforços. Depois da sondagem do assistente, ele mesmo irá conversar com Luna.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o episódio, Julião vai se infiltrar na ONG em que Luna trabalha para descobrir algumas informações a mando do patrão. Além da filha, o morto-vivo estará interessado em informações sobre o tesouro.

Durante sua missão, no entanto, Julião acabará se interessando pela mocinha. Ele se tornará um dos pretendentes de Luna e passará a disputar o amor dela com Miguel. O rapaz será o empecilho para movimentar o romance central da trama, que ficou parado depois que os conflitos com Olívia (Jéssica Córes) e Jefinho (Micael Borges) foram encerrados.

Whatsapp


Leia também