Sem saída: 4 personagens que vão perder o rumo em Terra e Paixão

A cidade de Nova Primavera pode perder alguns de seus principais moradores nos próximos capítulos

Whatsapp

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, alguns personagens vão querer sair de Nova Primavera pelos mais diferentes motivos. Quem decretará sua saída da cidade será Aline (Barbara Reis), que temerá por sua vida após descoberta de Antônio (Tony Ramos).

Inez Viana e Tony Ramos
Inez Viana e Tony Ramos (Reprodução / Globo)

Além da viúva, Kelvin (Diego Martins) revelará o desejo de deixar a cidadezinha com Ramiro (Amaury Lorenzo), com quem estará vivendo uma nova fase. Arrasada, Petra (Debora Ozório) também mostrará que quer respirar novos ares em outro lugar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Kelvin e Ramiro

Diego Martins e Amaury Lorenzo em Terra e Paixão
Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão (Divulgação / Globo)

Depois de muito tempo apaixonados, mas vivendo apenas como amigos, Kelvin e Ramiro entrarão numa nova fase. Eles assumirão um relacionamento, que será declarado abertamente pelo ex-garçom aos colegas.

E os dois vão ficar bem juntinhos, a ponto de Kelvin pensar em oficializar a união. Em cena que vai ao ar no dia 11 de dezembro, ele vai sugerir a Ramiro que eles se casem e deixem Nova Primavera, iniciando uma nova vida em outro lugar.

Leia mais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Petra procura novo rumo

Debora Ozório como Petra em Terra e Paixão
Debora Ozório como Petra em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Depois que descobrir quem realmente Hélio (Rafael Vitti) é, Petra ficará bastante decepcionada e arrasada por ver o amor que tanto sonhava se desfazer de uma hora para outra.

A situação da filha de Irene (Gloria Pires) se agravará a ponto de ela ter que fazer uma consulta com Marta (Kika Kalache), a terapeuta que a orientou durante o período em que esteve internada na clínica.

Mais adiante, Petra estará buscando um novo rumo para sua vida depois da decepção amorosa. Ela chegará a confessar a Luigi (Rainer Cadete) que está pensando em deixar a cidade para ser voluntária em alguma ação social.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aline foge para longe em Terra e Paixão

Barbara Reis - Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão (Divulgação / Globo)

Mas quem estará mesmo decidida a sair de Nova Primavera é Aline. Após Antônio descobrir que ela está grávida de Caio (Cauã Reymond), a mocinha se sentirá ameaçada na cidade, já que o vilão não gostará nada de saber que será avô dos filhos de sua maior rival.

A viúva, então, passará a temer pela vida dos gêmeos que espera. Ela comentará sobre sua preocupação com Rodrigo (Maicon Rodrigues). O advogado, então, encontrará uma solução para a amiga.

Rodrigo contará que tem uma irmã que é freira e que pode abrigá-la em um convento em Campo Grande. Decidida a se proteger do inimigo, Aline sairá da cidadezinha e irá se esconder na capital, onde passará o período da gestação.

Os novos desdobramentos vão movimentar Terra e Paixão a um mês de seu fim, que acontece em janeiro, quando será substituída pelo remake de Renascer.

Whatsapp


Leia também