Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, pelo menos três personagens mudarão de vida. Curiosamente, dois estão envolvidos com a trama de Lucinda (Débora Falabella), que está mexendo com a cabeça deles.

Terra e Paixão - Débora Falabella e Tatá Werneck
Débora Falabella (Lucinda) e Tatá Werneck (Anely) em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Passados mais de 100 capítulos da novela das nove da Globo, o autor Walcyr Carrasco e sua amiga Thelma Guedes prepararam uma mudança de rota para Andrade (Ângelo Antônio) e Marino (Leandro Lima), dois apaixonados pela gerente da cooperativa.

[anuncio_1]

Um novo homem

Ângelo Antônio em Terra e Paixão
Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Andrade resolveu mudar de vida desde que perdeu Lucinda e foi obrigado por ordem judicial a ficar afastado da mulher e do filho, Cristian (Felipe Melquiades). Ele até chegou a pensar em desistir, após ver a ex com outro homem, mas motivado por Gladys (Leona Cavalli), vai tentar mudar para não desfazer sua família.

Em cenas que vão ao ar nos próximos capítulos, o alcoólatra em recuperação sairá em busca de emprego. Ele irá bater até na porta de Antônio (Tony Ramos) pedindo uma oportunidade, mas será rejeitado e ficará arrasado.

Andrade também pedirá emprego a Mara (Renata Gaspar), que inicialmente lhe negará trabalho. No entanto, após Gladys interceder, a dona da transportadora voltará atrás e lhe empregará como carregador.

O marido de Lucinda mostrará que realmente mudou quando assumir o lugar do motorista do caminhão ao notar que ele está sem condições de dirigir.

 

[anuncio_2]

Do lado do bem

Leandro Lima como delegado Marino em Terra e Paixão
Leandro Lima como delegado Marino em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Quem também tomará outro rumo na vida será Marino. Ele já mostrou que está mudando para se tornar digno do amor de Lucinda. Isso ficará ainda mais evidente em cenas que vão ao ar nos próximos capítulos da novela das nove.

O delegado, que anteriormente não queria saber da gravidez de Graça (Agatha Moreira), se colocará à disposição para assumir a criança. A atitude surpreenderá a jovem, que está dizendo aos quatro cantos que o bebê é filho de Daniel (Johnny Massaro).

Porém, para manter a farsa de Graça, Marino será obrigado a ficar longe do filho. Ele cederá o pedido a contragosto para não assumir a criança. No entanto, o delegado marcará presença no nascimento do bebê, causando até estranheza em Antônio.

Além disso, Marino, que até então era um tanto dúbio, demonstrará que está de fato do lado do bem. Ele conversará com uma pessoa misteriosa ao celular e dirá que não aceitará mais ameaças.

Leia também: Tragédia e reclusão: três narradores famosos que sumiram da TV

[anuncio_3]

Tadeu no caminho contrário

Terra e Paixão - Cláudio Gabriel e Leona Cavalli
Cláudio Gabriel (Tadeu) e Leona Cavalli (Gladys) em Terra e Paixão (João Miguel Júnior / Globo)

Enquanto isso, Tadeu (Claudio Gabriel) mudará no sentido contrário e se mostrará com um comportamento cada vez mais tóxico. Obcecado pela Rainha Delícia, ele não deixará Anely (Tatá Werneck) ter um minuto de paz.

O presidente da cooperativa, inclusive, vai chantagear a stripper exigindo relações sexuais em troca de manter o segredo dela em Terra e Paixão.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.