Sem rumo, musa dos anos 90 foi morar na rua: “Durmo no chão”

Musa confessou que passou por várias dificuldades em sua vida

Whatsapp

Ex-musa de Faustão que fez sucesso na década de 90, Regininha Poltergeist vive uma realidade bem diferente hoje em dia. Sem a fama de outros tempos, ela passa por dificuldades financeiras e se vira como pode para sobreviver.

Regininha Poltergeist

Natural do Rio de Janeiro, Regininha fez balé na juventude e ingressou na carreira artística trabalhando como atriz e modelo após participar de um concurso de beleza no final dos anos 80.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fama e trabalho com Faustão

Regininha Poltergeist
Regininha Poltergeist (reprodução)

A artista ficou famosa em 1990 ao participar do espetáculo “Santa Clara Poltergeist”. Ela interpretava uma santa com o poder de cura através do sexo. Foi a partir do espetáculo que ela resolveu usar um nome artístico e passou a ser chamada de “Regininha Poltergeist”.

Com a fama conquistada, a atriz apareceu em trabalhos na televisão, como o humorístico Zorra Total e Domingão do Faustão, ambos na Globo, além de outros trabalhos na TV. No programa de Fausto Silva, ela ficou conhecida ao atuar nas pegadinhas do programa.

Leia mais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mudou de rumo

Regininha Poltergeist
Regininha Poltergeist (reprodução)

No entanto, a partir do início dos anos 2000, Regininha ficou sem exposição na televisão e passou a enfrentar dificuldades. Vivendo um relacionamento abusivo, ela tomou uma decisão drástica e resolveu fazer filmes adultos para conseguir dinheiro.

Apesar do alívio financeiro, as produções para maiores lhe trouxeram problemas. Em entrevista ao programa SuperPop, da RedeTV!, ela revelou que entrou em depressão.

“Queria ter ficado só no lado sensual, mas tive de enveredar por um lado mais hard para conseguir mais dinheiro e dar o melhor para o meu filho. Falo que ele tem de ter orgulho de mim.. Fiquei muito depressiva por ter feito os filmes. falava que seriam a última coisa que eu faria na vida. Entrei em depressão”, contou.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Morou na rua

Regininha Poltergeist
Regininha Poltergeist (Reprodução / Instagram)

Uma nova mudança na vida de Regininha Poltergeist veio em 2008, quando ela se tornou evangélica em uma igreja no Rio de Janeiro, segundo informações do jornal Extra. Mesmo tendo faturado muito fazendo filmes adultos, ela não conseguiu guardar dinheiro.

Com o filho para criar e sem espaço na televisão, a artista decidiu trabalhar como vendedora no comércio popular. Em 2016, passou a atuar como massagista.

No entanto, um duro golpe veio em 2020. Com a pandemia de Covid-19, ela ficou sem trabalhar e enfrentou sérias dificuldades financeiras. Em entrevista ao UOL, revelou que foi parar na rua e que estava dormindo em um posto de combustíveis.

“Preciso de um lugar para dormir, alugar uma quitinete, estou sem dinheiro, sem trabalhar. Preciso de ajuda urgente, estou morando em um posto de gasolina, não estou dormindo direito, durmo no chão do banheiro do posto!”, desabafou.

Na época, Regininha passou a viver com a ajuda de pessoas para se alimentar. Depois disso, ela chegou a pedir ajuda nas redes sociais e anunciou que voltaria a trabalhar como massagista.

Whatsapp


Leia também