Na tarde desta quarta (26), em seu perfil no Twitter, o autor Carlos Lombardi negou que esteja negociando a exibição de Kubanacan com a Rede Globo.

“Um site publicou que eu estaria negociando Kubanacan com Globo ou Globoplay. É fake, ninguém me procurou pra isso. Não sei a quem interessa o boato. A mim é que não”, declarou. “O site, aliás, não falou comigo antes da publicação. Não entendo essas coisas”, completou, em outro post.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Exibida entre 5 de maio de 2003 e 24 de janeiro de 2004, em 227 capítulos, Kubanacan, que tem status de “novela cult” pelos fãs, nunca foi reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo ou pelo canal Viva, e nem consta do catálogo de novelas do Globoplay, que disponibiliza, cada vez mais, antigas tramas da emissora.

Pelo visto, a produção continuará sem reprise, pelo menos por enquanto.

Compartilhar.
Thell de Castro

Apaixonado por televisão desde a infância, Thell de Castro é jornalista, criador e diretor do TV História, que entrou no ar em 2012. Especialista em história da TV, já prestou consultoria para diversas emissoras e escreveu o livro Dicionário da Televisão Brasileira, lançado em 2015 Leia todos os textos do autor