Se aproximando de sua reta final, Amor Perfeito, novela das seis, começará a revelar algumas das surpresas e segredos que vêm sendo guardados desde o início da trama. Sofrendo com a falta de repercussão, a trama terá seu final feliz antecipado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marê (Camila Queiroz), Marcelino (Levi Asaf) e Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito (divulgação/Globo)
Com o capítulo final marcado para ir ao ar em 22 de setembro, o folhetim já caminhará para promover o encontro entre Marê (Camila Queiroz) e Marcelino (Levi Asaf), além de punições e volta de personagem dado como morto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leonel não morreu
Paulo Gorgulho é Leonel em Amor Perfeito (João Miguel Júnior / Globo)
Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, será revelado que Leonel (Paulo Gorgulho) não foi morto por Gilda (Mariana Ximenes) como se pensa. O personagem fará o seu retorno na história pouco antes do término.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
De acordo com Patrícia Kogut, do O Globo, o pai da mocinha, que levou um tirou da esposa, voltará a aparecer a partir do capítulo 130, por volta da terceira ou quarta semana de agosto. Vale dizer que o enredo terá ao todo 161 capítulos.
Final feliz antecipado
Camila Queiroz como Marê em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)
Ainda segundo a colunista, os autores da obra de época não pretendem deixar para os momentos finais o desfecho feliz da família principal.
Assim, não restará dúvidas de que Maria Elisa se unirá a Orlando (Diogo Almeida) muito antes dos momentos decisivos e logo descobrirão que são pais biológicos de Marcelino.
Isso ocorrerá porque os escritores querem um tempo de tela razoável para desenvolverem o relacionamento dos três.
Vai ter de esperar
Mariana Ximenes como Gilda em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)
Mas nem tudo será revelado de antemão. O grande trunfo para os derradeiros capítulos será o destino de Gilda.
Ao contrário dos mocinhos, seu desfecho ficará apenas para os últimos segundos do melodrama.
Escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito marcou a volta de Camila Queiroz à Globo e com status de protagonista, além de trazer novamente Mariana Ximenes como uma vilã. A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas, a cargo de Thereza Falcão e Alessandro Marson.