Sem perdão: Amor Perfeito tem fila de personagens que vão se dar mal

01/09/2023 às 9h24

Por: André Santana
Imagem PreCarregada
Beto Militani (Albuquerque), Davi Queiroz (Tobias) e Lucy Ramos (Lívia) em Amor Perfeito (Divulgação / Globo)

O que não falta em Amor Perfeito são vilões. Gilda (Mariana Ximenes) é a malvada-mor, mas a megera não agiu sozinha. Ela contou com um verdadeiro exército de cúmplices, como Gaspar (Thiago Lacerda), Albuquerque (Beto Militani), Silvio (Bukassa Kabengele), Turíbio (Glicério do Rosário) e cia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Beto Militani, Davi Queiroz e Lucy Ramos em Amor Perfeito

Beto Militani (Albuquerque), Davi Queiroz (Tobias) e Lucy Ramos (Lívia) em Amor Perfeito (Divulgação / Globo)

Anselmo (Paulo Betti) também aprontou todas ao longo do folhetim escrito por Duca Rachid, Julio Fischer e Elísio Lopes Jr. Pois todos eles devem se dar mal no final da novela das seis da Globo, recebendo o castigo que merecem.

Castigo já chegou

Turíbio (Glicério do Rosário), em Amor Perfeito

Turíbio (Glicério do Rosário), em Amor Perfeito (reprodução/Globo)

O primeiro personagem mau-caráter de Amor Perfeito a ser castigado será Turíbio. O dono do jornal vai entrar em desespero ao matar o próprio filho, Fabiano (Pedro Sol). Na tentativa de assassinar a esposa Elza (Raquel Karro), que o abandonou no começo da trama, ele acaba acertando o garoto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com isso, Turíbio será preso e condenado por assassinato. Além de lidar com a dor de ter acabado com a vida do filho, ele ainda vai amargar longos anos na cadeia. Enquanto isso, seu jornal será comprado por Júlio (Daniel Rangel), que o transformará num periódico de credibilidade.

Quem também já está pagando por seus erros é Anselmo, que foi abandonado pela esposa, Cândida (Zezé Polessa), e pela amante Verônica (Ana Cecília Costa). Mas o castigo vai ficar pior quando Gaspar perder a eleição para a própria mãe. Será o fim da carreira política de Anselmo, que vai acompanhar de longe a ascensão de Cândida.

LEIA TAMBÉM:

Thumbnail Video Youtube

[anuncio_2]

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cúmplices se dão mal

Beto Militani em Amor Perfeito

Albuquerque (Beto Militani) em Amor Perfeito (Paulo Belote / Globo)

Já para Albuquerque e Silvio, o castigo ainda não chegou. Mas, em breve, os dois cúmplices de Gilda vão se dar muito mal. O primeiro a cair será o delegado, que pagará com a própria vida pelos crimes que cometeu.

Quando Orlando (Diogo Almeida) localizar o assassino de Lucília (Kênia Bárbara), os atos ilícitos do delegado começam a vir à tona. Preocupada com a possibilidade de ser entregada por ele, Gilda decide, ela mesma, dar cabo da vida de Albuquerque.

Com Silvio não deve ser diferente. O promotor também terá seus atos criminosos descobertos e sofrerá as devidas punições. O homem deve perder o cargo e até mesmo o amor de Wanda (Juliana Alves), que vai se decepcionar, mais uma vez, com as atitudes do marido. Ele pode até mesmo ser preso por seus crimes.

Final da vilã

Amor Perfeito - Mariana Ximenes e Thiago Lacerda

Mariana Ximenes (Gilda) e Thiago Lacerda (Gaspar) em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

Gaspar, o principal cúmplice de Gilda, também viverá dias difíceis. Ele será humilhado por Cândida nas urnas e se tornará motivo de chacota por toda a cidade. Além disso, ele tomará um fora de Darlene (Carol Castro) e ficará sozinho e rejeitado.

Já o final de Gilda é guardado a sete chaves pelos autores. Uma versão do final que vazou afirmava que a vilã, ao ser encurralada depois de todos os seus podres virem à tona, iria enlouquecer de vez e sequestrar Marcelino (Levi Asaf).

Porém, o menino conseguirá se livrar das garras da malvada, que acaba presa por seus crimes. Mas o que vai acontecer depois disso, só os autores sabem…

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.