Sem noção estraga noivado de Marino e Lucinda em Terra e Paixão

O casal terá um noivado, mas o momento será ofuscado por uma outra revelação de um personagem

Whatsapp

Juntos e apaixonados, Marino (Leandro Lima) e Lucinda (Débora Falabella) vão dar mais um passo no relacionamento em Terra e Paixão. O casal terá um noivado, mas o momento será ofuscado por outra revelação de um personagem.

Débora Falabella e Leandro Lima em Terra e Paixão
Débora Falabella e Leandro Lima em Terra e Paixão

Os pombinhos vão reunir amigos e conhecidos na pousada para o noivado, em cena que será exibida no capítulo deste sábado (02). Os dois estarão muito felizes com o momento após tantos problemas para ficarem juntos.

Caio (Cauã Reymond), no entanto, roubará toda a atenção para si ao fazer uma revelação no meio da comemoração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Presença inesperada

Agatha Moreira e Paulo Lessa em Terra e Paixão
Agatha Moreira e Paulo Lessa em Terra e Paixão (Divulgação / Globo)

A primeira surpresa será a aparição de Jonatas (Paulo Lessa). Recluso desde que perdeu os movimentos e ficou sem andar, ele dará as caras no evento e surpreenderá a todos.

Leia mais

A presença do agricultor mexerá com Graça (Agatha Moreira), que ficará impactada ao vê-lo. Balançada, ela se aproximará de Jonatas e puxará conversa com ele, até que Marino pedirá atenção para fazer um discurso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como será o noivado de Lucinda e Marino em Terra e Paixão?

Débora Falabella e Leandro Lima em Terra e Paixão
Débora Falabella e Leandro Lima em Terra e Paixão

O delegado vai tirar o anel de noivado do bolso e declarará todo o seu amor por Lucinda.

“Nunca na minha vida eu imaginei que ia encontrar alguém que me fizesse tão feliz. Uma mulher que mudou completamente a minha vida, que me faz querer ser uma pessoa melhor todos os dias, que me inspira a enxergar a beleza no mundo”, falará ele.

Em seguida, Marino finalmente pedirá a amada em casamento na frente de todos e afirmará que deseja passar o resto de sua vida ao lado dela.

“Lucinda… Eu quero passar a minha vida inteira com você, até a gente ficar bem velhinhos. A gente já teve o nosso momento, mas hoje eu te pergunto aqui, na frente de todos os nossos amigos: Você quer casar comigo?”, perguntará.

Muito feliz, Lucinda logo dirá o seu sim para o amado.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caio interrompe momento

Cauã Reymond em Terra e Paixão
Cauã Reymond em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

De um jeito meio sem noção, Caio ofuscará o noivado dos amigos com uma revelação para os presentes no evento na novela das nove da Globo.

O mocinho comunicará a todos que Aline (Barbara Reis) está grávida dele. A novidade pegará muita gente de surpresa, inclusive Angelina (Inez Viana), que não vai conseguir conter as lágrimas de felicidade diante da notícia.

Passado o momento, mais adiante Marino e Lucinda serão atormentados por outro problema do passado. O delegado entrará no quarto da amada e flagrará Andrade (Ângelo Antônio) no local abraçado a um acessório da ex-mulher.

O ex da gerente da cooperativa não consegue superar a separação e, após voltar a cercar a ex-esposa, verá Lucinda ameaçá-lo com uma nova medida protetiva.

Whatsapp


Leia também