Sem Neymar, quase meio milhão de pessoas fogem de jogo do Brasil só em SP

13/11/2020 às 23h44

Por: Gabriel de Oliveira
Imagem PreCarregada

A morna vitória do Brasil contra a Venezuela por apenas 1 a 0, pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa, na noite desta sexta (13), empolgou um pouco menos os telespectadores do que na estreia, mas garantiu a liderança tranquila para a Globo mesmo assim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No horário do jogo, a Globo ficou com 23,9 de média e atingiu pico de 26 pontos. A Record, em segundo lugar, teve 10,2 pontos; o SBT, com Dony de Nucio no Programa do Ratinho, teve 7,7; a RedeTV! teve 1,6 e a Band teve 1,0.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No jogo de estreia, contra a Bolívia, no dia 10 de outubro, a Globo marcou 26 pontos de média, com picos de 29 na Grande São Paulo. A Record ficou com 10 e o SBT teve 6. A partida foi vencida pelo Brasil por 5 a 0.

LEIA TAMBÉM:

Dessa forma, 406.620 pessoas fugiram da transmissão, provavelmente por conta da ausência de Neymar, que foi dispensado por contusão, e também por conta do fraco desempenho da equipe de Tite.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.