Gustavo (Marco Ricca) deixa Dinorá (Isabela Garcia) em Paraíso Tropical e engata um romance com Gilda (Luli Miller). Mas, na trama que está sendo exibida no Vale a Pena Ver de Novo, muitas reviravoltas ditarão o destino deste triângulo amoroso.

Luli Miller como Gilda em Paraíso Tropical
Luli Miller como Gilda em Paraíso Tropical (divulgação/Globo)

Com o casamento abalado já de algum tempo, Gustavo vive um caso extraconjugal com a moça, que posteriormente acaba se tornando a oficial, depois que ele se separa da esposa.

Sem deixar barato, Dinorá passa boa parte do folhetim tentando causar ciúme no ex-marido. Para isso, ela se envolve com Sérgio Otávio (Marcelo Valle), o motorista de Antenor (Tony Ramos).

Gustavo e Gilda se casam em Paraíso Tropical?

Só que as investidas da ex-mulher não chegam a abalar a relação entre Gustavo e Gilda, que parece ficar mais forte com o passar do tempo.

A prova é que o homem pede a namorada em casamento, em uma clara mensagem que está refazendo a sua vida, deixando a ex desolada e sem esperanças de lhe recuperar.

Mas uma reviravolta mudará drasticamente os rumos dos três e o futuro casamento acabará não acontecendo, alterando o desfecho de Gilda dentro da narrativa.

Gustavo e Dinorá ficam juntos no final de Paraíso Tropical?

Marco Ricca e Isabela Garcia em Paraíso Tropical
Marco Ricca e Isabela Garcia em Paraíso Tropical

No final de Paraíso Tropical, Gustavo perceberá que ainda ama Dinorá, mas isso acontecerá na igreja, quando a cerimônia de seu casamento com Gilda estiver prestes a acontecer.

No altar, ele decide colocar fim ao casório e procura a ex-mulher para uma reconciliação. Assim, os dois terminarão o folhetim juntos e felizes, com direito a se casarem na igreja, realizando o grande sonho de Dinorá.

Mas e Gilda, terminará a novela sozinha? A resposta é não! A moça terá também direito ao seu próprio final feliz, se entendendo com o tímido Vidal (Otávio Müller) e sendo feliz junto ao apaixonado.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor