Sem futebol, Globo terá combo de aventura no domingo das eleições - TV História

Sem futebol, Globo terá combo de aventura no domingo das eleições

Whatsapp

Por conta das eleições não haverá transmissão de futebol no próximo domingo (15). Como tradicionalmente acontece, a Globo vai exibir dois filmes para preencher essa lacuna.

Na Temperatura Máxima, mantida em seu horário habitual, o cartaz é A Grande Muralha. A produção se passa no século XV e conta a história de William (Matt Damon) e Tovar (Pedro Pascal), dois mercenários em busca de pólvora.

Depois de escaparem do ataque de uma criatura misteriosa, eles se encontram, acidentalmente, aos pés da Grande Muralha. Lá, eles acabam aprisionados pelos guerreiros chineses, que estão na iminência de sofrerem um ataque.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Campeões de Bilheteria

Na sequência, vai ao ar a sessão Campeões de Bilheteria. O título escolhido foi Kong – A Ilha da Caveira. Nesta produção, dois pilotos rivais vão parar em uma Ilha depois que seus aviões são abatidos em combate.

Eles, porém, não estão sozinhos. O local é habitado por um macaco gigante, Kong. Anos depois, uma expedição é organizada rumo a ilha perdida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Vale lembrar que, se mantido o planejamento original da Globo, será exibido um episódio duplo da Escolinha do Professor Raimundo neste domingo.

A estratégia deve se repetir em 29 de novembro, segundo turno das eleições municipais.

Sobre o autor

Piero Vergílio é jornalista profissional desde 2006. Já escreveu sobre diversos temas, mas há algum tempo, tem se dedicado ao que realmente gosta: trazer notícias sobre o universo da televisão. No Twitter, interage com outros fãs do veículo no perfil @jornalistavetv. Agora, sua história se cruza com a do TV História.



Leia também