Sem folga: 4 bombas que vão estourar até o fim do ano em Elas por Elas

Os personagens da novela das seis da Globo não terão um minuto de paz

Whatsapp

Os próximos capítulos serão movimentados por reviravoltas em Elas por Elas. A novela das seis da Globo seguirá o calendário comemorando as festas de fim de ano, mas vários personagens como Ísis (Rayssa Bratillieri) e Giovanni (Filipe Bragança) terão suas vidas abaladas.

Rayssa Brattilieri e Filipe Bragança em Elas por Elas
Rayssa Brattilieri e Filipe Bragança em Elas por Elas

Grande segredo de Adriana (Thalita Carauta), o mistério em torno da paternidade de Ísis será descoberto por um importante personagem envolvido. Enquanto isso, Natália (Mariana Santos) sofrerá com um acidente de Marcos (Luan Argollo).

Quem também não terá paz será Taís (Késia Estácio), que passará a sofrer ameaças misteriosas após ter segredo descoberto. Já Renée (Maria Clara Spinelli) terá uma boa novidade após tanto sofrimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bomba na vida de Adriana

Thalita Carauta em Elas por Elas
Thalita Carauta em Elas por Elas (Reprodução / Globo)

O período pós-Natal não será nada bom para Adriana, que terá que lidar com o passado de volta à tona. Isso vai acontecer depois que Sérgio (Marcos Caruso) reconhecê-la em uma foto de Helena (Isabel Teixeira).

Leia mais

O ricaço perceberá que a jovem com quem se envolveu no passado é justamente a amiga de sua filha e mãe de Ísis. Ele, então, procurará a veterinária para passar a limpo o passado entre os dois.

A reviravolta em que a dupla ficará frente a frente para falar sobre o assunto acontecerá no capítulo 80, que vai ao ar no dia 27 de dezembro. Adriana se recusará a falar a respeito do envolvimento deles no passado, mas não se livrará tão fácil de Sérgio, que desconfiará que é pai de Ísis.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Natália sofre com tragédia de Marcos

Mariana Santos e Luan Argollo - Elas por Elas
Mariana Santos e Luan Argollo em Elas por Elas (Reprodução / Globo)

Obcecada com Marcos por ele ser um “clone” de seu falecido irmão Bruno (Luan Argollo), Natália sofrerá bastante com uma tragédia envolvendo o sobrinho.

A sequência terá início quando o rapaz deixar a comemoração de Natal na casa dos tios e sair com o carro dela. Inconsequente, ele irá participar de um racha e acabará sofrendo um acidente, para desespero da tia.

Marcos será socorrido às pressas e levado para o hospital. Apesar dos ferimentos, ele sobreviverá.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Taís sofre ameaças em Elas por Elas

Taís (Késia), de Elas por Elas
Taís (Késia), de Elas por Elas (reprodução/Globo)

Já Taís verá sua vida se tornar um inferno depois que ter seu grande segredo desvendado. Nos próximos capítulos, Vilma (Viétia Zangrandi) e Roberto (Cássio Gabus Mendes) vão descobrir que ela era a tal “Patinha”, a misteriosa amante de Átila (Sérgio Guizé).

A partir daí, a irmã de Mário (Lázaro Ramos) não terá mais sossego. Ela começará a ser atormentada por Roberto, que lhe enviará mensagens ameaçadoras, deixando claro que sabe sobre o segredo dela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renée e um recomeço

Monique Alfradique e Maria Clara Spinelli em Elas por Elas
Monique Alfradique e Maria Clara Spinelli em Elas por Elas (Divulgação / Globo)

Abalada com o sumiço do marido e tantos acontecimentos ruins, Renée terá uma chance de recomeço ao encontrar um novo amor. Essa fase terá início quando a confeiteira conhecer Rico, um amigo de Pedro (Alexandre Borges) que logo se interessará por ela.

Inicialmente, Renée afirmará para Rico que ainda não está pronta para viver um romance. Porém, mais adiante, os dois se envolverão e ela terá um novo rumo após tantos acontecimentos difíceis.

Whatsapp


Leia também