No fim de Mulheres Apaixonadas (2003), cartaz atual do Vale a Pena Ver de Novo, nem todo mundo tem o esperado final feliz ao lado da pessoa que ama. Gracinha (Carol Castro) que o diga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela vai perder a disputa pelo coração de Cláudio (Erik Marmo), que, nos capítulos finas do folhetim de Manoel Carlos, se casa com Edwiges (Carolina Dieckmann).
Gracinha fica com Cláudio em Mulheres Apaixonadas?
Vale dizer que, antes de Cláudio e Edwiges viverem felizes para sempre, o casal se separa justamente por causa do envolvimento do riquinho com a personagem de Carol Castro.
Mas o jovem decide contar a traição para a namorada, que acaba o perdoando e retomando a relação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Porém, mesmo não levando o playboy para o altar, a filha da empregada tem um filho com Cláudio.
Leia também: Após demissão, narrador perdeu processo milionário contra emissora
Gracinha vai passar um bom tempo pensando se terá a criança ou não. Para a sua surpresa, será Edwiges justamente quem lhe dará apoio para seguir com a gravidez.
[anuncio_2]
Gracinha morre em Mulheres Apaixonadas?
Gracinha não morre no parto e nem de nenhuma outa forma em Mulheres Apaixonadas. Contudo, a moça vai terminar a novela triste, ao ver o amado se casando com outra.
Ela vai comparecer ao casamento de Cláudio com Edwiges e ainda será repreendida pela mãe do rapaz, que não gostará nada de vê-la ali.
Qual o final de Gracinha em Mulheres Apaixonadas?
Assim, o destino de Gracinha será ficar sozinha, já que não vai acontecer a famosa mágica do último capítulo e nenhum outro par romântico chegará para ela.
Ela decidirá seguir com a gravidez e vai revelar exatamente no dia da cerimônia de casamento de Cláudio que está esperando uma menina.
O que acontece com o filho de Gracinha e Cláudio?
Gracinha entrará em trabalho de parto e dará à luz sua filha, para o desespero de Marta (Marly Bueno), que seguirá acusando a jovem de ter dado o golpe da barriga.
Enquanto os dois recém-casados irão em lua de mel para Nova York, ela e sua bebê pequena permanecerão no Brasil.
Mulheres Apaixonadas ainda não tem uma substituta definida nas tardes da Globo. A trama, que estreou em maio substituindo O Rei do Gado (1996), deverá permanecer no ar até dezembro.