Sem elenco, Globo apela para recurso que era proibido no passado

Terra e Paixão - Barbara Reis e Débora Falabella

Débora Falabella (Lucinda) e Barbara Reis (Aline) em Terra e Paixão (Fábio Rocha / Globo)

Apesar dos rumores de que Todas as Flores pudesse estrear na faixa das 21h na hipótese de Terra e Paixão ser encurtada, o mais provável é que a Globo mantenha o plano inicial e exiba a trama de João Emanuel Carneiro na faixa das 22h. A estreia está prevista para agosto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Débora Falabella (Lucinda) e Barbara Reis (Aline) em Terra e Paixão (Fábio Rocha / Globo)

Com o lançamento da “novela das dez”, diversos atores aparecerão em dose dupla na Globo. Isso porque Todas as Flores traz no elenco diversos artistas que já engataram outros trabalhos na teledramaturgia da emissora, como Barbara Reis e Angelo Antonio, que estão em Terra e Paixão.

Mocinha onipresente

Barbara Reis como Débora em Todas as Flores (Estevam Avellar / Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, a atriz Barbara Reis vive a mocinha Aline. Mas, a partir de agosto, quando Todas as Flores estrear na Globo, ela também será vista como uma cruel vilã. A artista vive a bandida Débora, um dos destaques da trama de João Emanuel Carneiro.

Na novela original Globoplay, Débora integra uma quadrilha de tráfico humano chefiada por Samsa, personagem de Angelo Antonio. Curiosamente, o ator também está no ar em Terra e Paixão, como o bruto Andrade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Ou seja, se a Globo mantiver o plano de exibir Todas as Flores na faixa das 22 horas, Barbara Reis e Angelo Antonio serão vistos em trabalhos distintos na sequência. O público mal terá tempo para desvencilhar os personagens e embarcar na fantasia.

Novela das sete

Nicolas Prattes como Diego em Todas as Flores (Estevam Avellar / Globo)

Além de Todas as Flores, a Globo também deve lançar em agosto a novela Fuzuê. A trama de Gustavo Reiz vai substituir Vai na Fé na faixa das sete a partir do dia 14 de agosto. A nova produção também traz em seu elenco vários destaques da história estrelada por Regina Casé (Zoé).

Nicolas Prattes é o principal nome. Como o vingativo Diego de Todas as Flores, o jovem ator foi um dos protagonistas da trama do streaming. Desta vez, ele vive um mocinho clássico, Miguel, o herói da próxima novela das sete.

Mas Nicolas não está sozinho. Fuzuê também terá no elenco nomes como Douglas Silva e Zezeh Barbosa, que viverão Cláudio e Gláucia Corneteira. Os atores foram vistos em Todas as Flores como Oberdan e dona Darci.

E tem mais!

Thalita Carauta como Mauritânia em Todas as Flores (Estevam Avellar / Globo)

Já a partir de setembro, o remake de Elas por Elas substitui Amor Perfeito na faixa das seis. A trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão, baseada na obra de Cassiano Gabus Mendes, também terá vários atores de Todas as Flores.

Uma das protagonistas de Elas por Elas será Thalita Carauta, que divertiu o público como a ex-atriz pornô Mauritânia na trama de João Emanuel Carneiro. Além dela, Cassio Gabus Mendes, Luis Navarro e Mary Sheila também estarão no ar ao mesmo tempo nas duas produções. Eles foram Luís Felipe, Mark e Jussara no folhetim de Carneiro.

A previsão é que a Globo lance Todas as Flores na faixa das 22h logo após encerrar a temporada de No Limite, na semana do dia 21 de agosto. A novela deve ficar no ar até outubro, quando estreia a nova temporada do The Voice Brasil.

Cabe lembrar que, no momento, a repetição de elenco envolve as séries. Tony Ramos, o Antônio La Selva de Terra e Paixão, aparece em Encantado’s. Débora Falabella, a Lucinda, está no ar também em Aruanas.

Sair da versão mobile