Novas reviravoltas em Terra e Paixão. Com um ritmo ensandecido, Walcyr Carrasco está decidido a conseguir mais pontos de audiência e apostará agora na desgraça de alguns personagens para prender o telespectador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caio (Cauã Reymond), por exemplo, já se deu mal ao resolver investigar a fundo a morte do irmão. Mas ele não é o único: Andrade (Ângelo Antônio) e Graça (Agatha Moreira) também vão enfrentar problemas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na mira
Cauã Reymond como Caio em Terra e Paixão (Manoella Mello / Globo)
Disposto a investigar o suposto acidente que matou Daniel (Johnny Massaro), Caio procurou o mecânico que mexeu no automóvel dias antes do ocorrido. O produtor rural ficou surpreso ao ver que o homem enriqueceu do dia para a noite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Ernesto (Eucir de Souza) inventou a Caio que recebeu uma herança, mas foi visto falando com um cúmplice e dizendo ter medo de ir preso.
Com a verdade muito perto de seus olhos, o rapaz acabou perseguido de carro e tendo o seu veículo alvejado por tiros Uma das balas atingiu o pneu e provocou um acidente, machucando o protagonista levemente.
Atropelado
Débora Falabella (Lucinda) e Ângelo Antônio (Andrade) em Terra e Paixão (João Miguel Júnior / Globo)
E por falar em veículos, quem também vai se dar mal por causa de um é Andrade, que estará cambaleando de bêbado pela rua após vir do bar de Nice (Alexandra Richter).
No meio do caminho surgirá Petra (Débora Ozório), dirigindo em um misto de intoxicação por remédios e sono atrasado por causa da depressão, e passará com tudo por cima do agressor.
Leia também: Não deu: antes de virar galã da Globo, astro foi reprovado no futebol
Noivo em fuga
Agatha Moreira (Graça) e Cauã Reymond (Caio) em Terra e Paixão (Fábio Rocha / Globo)
Já Graça não chega a ser atropelada, mas a moça acabará tão destroçada como se tivesse sido atingida por um veículo em alta velocidade.
A empresária será abandonada no altar no dia do casamento. Caio desiste do enlace ao ouvir seu coração e correr para Aline (Barbara Reis).
Humilhada, ela vai tramar uma vingança e até tentará angariar Jonatas (Paulo Lesa) como cúmplice, já que o homem estará desesperado com a reaproximação dos mocinhos.
No ar até o ano que vem, Terra e Paixão terá mais de 200 capítulos. Por isso, no que depender do escritor, a luta para evitar barrigas e entregar uma história dinâmica prosseguirá.
Resta saber se o público acompanhará tanta agilidade e o ibope morno crescerá ao longo dos excessivos capítulos.