Sem dó: reviravolta faz personagem ficar na miséria em Vai na Fé

Whatsapp

Desde o início de Vai na Fé, o público anseia pela virada de Clara (Regiane Alves), que vive em um casamento tóxico e abusivo com Theo (Emilio Dantas). Pois a virada finalmente chegará. Ao descobrir os podres do marido, a ex-modelo vai expulsá-lo de casa.

Vai na Fé - Emilio Dantas e Regiane Alves
Reprodução / Globo

Porém, a situação de Clara não vai melhorar após se livrar do marido abusador. Theo, inconformado com a atitude da ex-esposa, vai fazer questão de cortar o dinheiro da dondoca e deixá-la na miséria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Descoberta traumática

Clara Moneke - Vai na Fé
Reprodução / Globo

A reviravolta na vida de Clara começa quando ela descobre que Kate (Clara Moneke, foto acima) foi amante de Theo. Revoltada, ela ainda culpará a jovem, mas Bruna (Carla Cristina Cardoso) decide defender a filha e jogar a real, contando a Clara que Theo é um abusador de mulheres.

A vendedora de quentinhas revela que o empresário abusou de Sol (Sheron Menezzes), e que Jenifer (Bella Campos) é fruto dessa violência. Bruna também conta que Theo nutre verdadeira obsessão pela cantora e, com isso, transformou Kate numa “nova Sol”.

Leia mais

Clara fica chocada com o que escuta e decide tomar duas atitudes. Primeiro, ela exige que Rafa (Caio Manhente) se afaste de Kate de uma vez por todas, fazendo o garoto ter uma severa recaída em sua depressão. Depois, ela coloca um ponto final em seu casamento e expulsa Theo de casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Consequências

Vai na Fé - Caio Manhente e Clara Moneke
Reprodução / Globo

Mas os atos de Clara terão consequências trágicas. Rafa, que já vivia uma crise de relacionamento com Kate por conta da chantagem de Theo, ficará revoltado com a exigência da mãe para se afastar da namorada.

Com isso, Rafa vai sair perambulando sem rumo pelas ruas. Clara se desespera ao notar que o filho desapareceu, mas será tranquilizada por Sol. A dançarina avisa que o rapaz foi encontrado por Jenifer e está em sua casa.

Além disso, Clara também terá que lidar com a revolta de Theo. Inconformado por ter sido expulso de casa, o vilão concorda com o divórcio, mas trata de cortar o pró-labore da esposa, que é sua sócia na empresa. Com isso, Clara fica sem ter onde cair morta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apoio

Vai na Fé - Regiane Alves
Manoella Mello / Globo

Ao cair em si de que perdeu sua vida boa, Clara vai entrar em desespero. Tanto que ela chega a procurar uma tia rica para pedir um empréstimo e poder pagar suas contas. A tia a ajuda, mas a aconselha a voltar com Theo.

Isso deixa Clara bastante confusa sobre o que deve fazer. Ela chega a desabafar com Helena (Priscila Sztejnman), revelando que acha que se precipitou ao expulsar Theo de casa. Mas a personal trainer diz que irá ajudá-la neste momento difícil, tranquilizando a ex-modelo.

“O Theo tá tirando minha paz e meu dinheiro, mas ele não vai me impedir de ser feliz, não”, dirá, se mostrando disposta a ir à luta.

Whatsapp


Leia também