Os cortes seguem firmes na televisão brasileira, incluindo o canal de Ratinho (foto abaixo). A Rede Massa, emissora do empresário e apresentador, que é afiliada do SBT em Curitiba (PR), vem dispensando parte de seus funcionários. Vários jornalistas foram demitidos da estação nos últimos tempos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das grandes apostas do apresentador, a apresentadora Simone Munhoz, âncora do jornal SBT Paraná, foi a mais recente baixa do canal.
Ela estava em férias e, quando retornou, foi surpreendida com a demissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Despedida
Simone Munhoz (foto acima) usou a internet para tornar pública a notícia de sua saída do canal e dar uma satisfação aos seus fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
“Aos amigos e amigas que me seguem aqui… Não faço mais parte do Grupo Massa. No retorno das férias fui demitida! Vida que segue… Vamos em frente, de cabeça erguida, sem medo de ser feliz! Agradeço o carinho de todos vocês”, publicou.
Só mais uma
A notícia da saída da âncora, no entanto, não agradou em nada ao público do noticioso, que reclamou na internet. Telespectadores chegaram a afirmar que todos os bons profissionais do canal estavam saindo.
Isso porque Simone não foi a única jornalista da empresa a ser desligada nos últimos tempos. Em 2021, um dos apresentadores mais famosos do Paraná também foi convidado a se retirar da rede do apresentador do SBT.
Primeira demissão
Gilberto Ribeiro (foto acima), que comandou o Tribuna da Massa por quase três anos, também foi dispensado.
O apresentador foi contratado em 2019, logo depois de ter sido demitido da RIC TV, afiliada da Record, por ter postado fotos de sunga na internet. Ao deixar a Rede Massa, Ribeiro se despediu do público por meio de uma postagem em suas redes sociais.
“Obrigado pela oportunidade de conviver quase três anos com vocês… Por onde passar, vou continuar trabalhando com você, pra você e pra mais ninguém. Bom final de semana!”, escreveu, na época.
Ainda de acordo com o TV Pop, Gilberto Ribeiro tinha renovado contrato com a estação um mês antes de ser demitido. Por conta disso, o Grupo Massa precisou pagar a multa rescisória.