Amante de Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão, Vinícius (Paulo Rocha) será traído por ela na frente de todos durante uma audiência no tribunal. Na ocasião, estará em julgamento a briga entre Aline (Barbara Reis) e os La Selva pela propriedade repleta de diamantes.
Mesmo envolvida com o geólogo, quando for pressionada pela juíza Irene vai se defender de todas as acusações de golpes e atos ilícitos para obter as terras da vizinha. Nessa estratégia de defesa, a megera jogará em Vinícius toda a culpa.
“Quando apareceram essas terras com possibilidade de extração mineral, eu comprei de boa fé. Inclusive, passei os documentos pro nosso advogado. E como não foi detectada nenhuma irregularidade, eu levei adiante a compra. Agora, se por um acaso o geólogo Vinícius Carvana praticou algum golpe, algum ilícito, eu também fui enganada”, argumentará a vilã, em cena prevista para ir ao ar nesta sexta (27).
Escondido, o bonitão ficará incrédulo com o que ouvirá da boca da dondoca e gritará de raiva.
“Não, não é possível… Isso não tá acontecendo…”, dirá.
[anuncio_1]
Caso de Irene será descoberto
Mas a batata de Vinícius já está assando há algum tempo e seu destino poderá ser muito pior do que ir para a cadeia.
[anuncio_2]
No capítulo que será exibido em 6 de novembro, Emengarda (Claudia Raia) descobrirá o caso entre Irene e o geólogo e entregará as provas para Agatha (Eliane Giardini). Em posse de material tão valioso, a mãe de Caio (Cauã Reymond) logo marcará com Antônio (Tony Ramos) para irem ao lugar em que a rival se encontra e armar um flagra.
O fazendeiro, que estará espiando a mulher chegar ao motel, tentará sair do carro para armar um escândalo, mas Agatha, fria e calculista, o aconselhará a deixá-los entrar para poder pegá-los juntos e não dar margens para que a inimiga se defenda.
[anuncio_3]
Vinícius morre em Terra e Paixão?
E assim ele o fará. Quando entrar no quarto, os dois estarão nus e o empresário armará um grande barraco, com direito a ameaçar o rapaz.
“Desgraçados! Eu vou matar vocês”, bradará.
Por causa disso, Antônio vai preso novamente, mas não ficará por lá por muito tempo. Ele logo arquitetará um plano para acabar com a vida do traidor, com o apoio de Ramiro (Amaury Lorenzo) e seus outros capangas.
O geólogo será acetado por um tiro terá o corpo jogado no rio. Na sequência, Vinícius será encontrado por Jurucê (Daniel Munduruku), que levará o homem para a aldeia. O ex-amante de Irene sobreviverá ao atentado, mas perderá a memória.