Sem dó: 3 personagens que vão urrar de dor em Terra e Paixão

Saiba como será a reta final da novela das nove da Globo

Whatsapp

A reta final de Terra e Paixão será marcada por violência e um banho de sangue que deixará personagens importantes entre a vida e a morte. As crueldades serão cometidas por ordem de Antônio (Tony Ramos), que tocará o terror na novela das nove da Globo.

Angelina (Inez Viana) e Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão
Angelina (Inez Viana) e Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão (divulgação/Globo)

O fazendeiro cumprirá a promessa de eliminar seus inimigos e irá até as últimas consequências nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.

Aline (Barbara Reis) será a primeira a lidar com as maldades dele e nem mesmo Ramiro (Amaury Lorenzo) escapará das atrocidades do patrão e quase morrerá. Já Lucinda (Débora Falabella) será alvo de vingança e levará um tiro na cabeça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sequestro de Aline

Barbara Reis e Cauã Reymond em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) e Cauã Reymond (Caio) em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Após descobrir o paradeiro de Aline, o vilão mandou Ramiro sequestrá-la sem deixar chamar a atenção. O jagunço cumpre o que o patrão mandou e invade o convento, levando consigo a viúva e a freira Teresinha (Laura Prado).

Leia mais

Na mira de arma, elas foram levadas para um cativeiro, onde vão permanecer durante um bom tempo. Aprisionada, a mocinha viverá momentos de terror com as ameaças do fazendeiro, que prometerá sumir com os filhos dela no mundo.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Surra em Ramiro

Diego Martins e Amaury Lorenzo em Terra e Paixão
Diego Martins e Amaury Lorenzo em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Aline conseguirá sair do cativeiro somente após uma mudança de Ramiro, que trairá o patrão depois de receber um ultimato de Kelvin (Diego Martins) e libertará as reféns. No entanto, Antônio irá encontrá-los pelo caminho e terá um embate com o capacho.

Durante o confronto, o peão terá mais uma de suas crises de ansiedade e fraquejará. O vilão, então, se aproveitará disso para levar Aline de volta para o cativeiro e mandará seus capangas darem uma surra em Ramiro, que acabará em estado grave.

O jagunço levará muitas pancadas dos ex-colegas e ficará à beira da morte no hospital, deixando Kelvin desesperado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atentado contra Lucinda em Terra e Paixão

Débora Falabella em Terra e Paixão
Débora Falabella em Terra e Paixão (reprodução/Globo)

Depois das crueldades e de ser denunciado à polícia, Antônio acabará preso e Marino (Leandro Lima) fará questão de algemá-lo. Ao sair da cadeia, ele estará bufando de ódio e resolverá se vingar.

Para machucar o delegado na alma, o vilão planejará uma maldade contra Lucinda. Ele contratará um assassino de aluguel e mandará matar a presidente da cooperativa.

O casal será seguido de perto pelo matador, que dará um tiro certeiro atingindo Lucinda na cabeça. Irene (Gloria Pires) até alertará o marido para desistir disso, mas será tarde demais.

Na cena que vai ao ar no capítulo de 06 de janeiro em Terra e Paixão, a irmã de Anely (Tata Werneck) acabará gravemente ferida e ficará entre a vida e a morte, permanecendo em coma.

Whatsapp


Leia também