Fica cada vez mais evidente que a Record perdeu o controle sobre A Fazenda 14. O protagonismo de Deloane Bezerra cresceu tanto que vem causando várias dores de cabeça à direção da emissora, que tenta retomar o controle do reality show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deolane ganhou força quando conseguiu formar um grupo forte e fiel dentro da casa. Com seus “seguidores”, a peoa lidera um verdadeiro esquadrão que tem como objetivo promover constantes conflitos na casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas a coisa degringolou de vez após a briga envolvendo Tiago Ramos e Shayan Haghbin. Os dois peões brigaram feio e se agrediram, o que causou a expulsão de ambos. Depois do que aconteceu, Deolane Bezerra afirmou que a expulsão de Shay aconteceu após uma cobrança dela, o que gerou uma crise no programa.
Cobrança
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Numa briga com Deborah Albuquerque, Deolane afirmou que cobrou à produção de A Fazenda 14 a expulsão de Shay. “Eu disse mesmo: ‘se o Shay não for expulso, eu vou embora'”, afirmou a advogada.
A fala de Deolane gerou mal-estar. Shay chegou a falar sobre o ocorrido num post no Twitter.
“Qualquer pessoa na minha situação teria uma atitude de reflexo e defesa. Tanto é que o próprio Tiago assume que a ‘suposta’ cotovelada nem encostou nele, porque não existiu. A própria Deolane assumiu que teve contato com a produção e exigiu a minha expulsão. Só queremos justiça! Eu e todo o Brasil que acreditou em mim e votou para eu ficar”, escreveu o ex-participante.
Emissora desmente
Em contato ao portal Notícias da TV, a Record afirmou que a fala de Deolane não procede.
“Durante o programa, Adriane disse ao público: ‘Conforme a gente mostrou, como tudo que aconteceu, os dois colocaram em risco a integridade física um do outro, fora do limite aceitável das regras do programa e pela produção. Após uma análise minuciosa de tudo que aconteceu, tomou-se a decisão de retirar tanto o Shay quanto o Tiago da Fazenda 14’ (…). Todos os fatos que aconteceram naquela noite e que foram exibidos foram elementos suficientes para a tomada de decisão da produção do programa que, em nenhum momento, levou em consideração ou deliberou a respeito de qualquer tipo de exigência dos participantes ou de terceiros”, diz a nota.
Ou seja, a Record se tornou refém de Deolane Bezerra e, agora, tenta retomar as rédeas de seu reality show. No entanto, a participante se mantém firme neste lugar que ela galgou, a ponto de até se sobrepor às ordens de Adriane Galisteu que, em tese, deveria ser a maior autoridade do programa. Há uma queda de braço acontecendo. Resta saber quem vai ganhar.