Sem Chaves, SBT muda programação das manhãs de sábado mais uma vez - TV História

Sem Chaves, SBT muda programação das manhãs de sábado mais uma vez

O SBT continua sem conseguir estabilizar a sua programação matinal de sábado, fragilizada no Ibope desde que a emissora foi impedida de transmitir o seriado Chaves, no início de agosto. A partir desta semana, o canal deixará de exibir The Big Bang Theory e irá apostar em uma edição ainda maior do Sábado Animado.

Essa será a segunda alteração na faixa em apenas 45 dias. A primeira modificação foi o cancelamento da reprise de Patrulha Salvadora, que ocupou o espaço entre 7h e 8h da manhã durante cinco semanas e acabou rifada da grade por baixa audiência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


The Big Bang Theory, por sinal, deixa a programação apenas uma semana depois da estreia da 12ª temporada, até então inédita na televisão aberta. O SBT exibiu apenas três dos 24 episódios do último ciclo da série, encerrada originalmente em maio de 2019.

Com as novas mudanças, o Sábado Animado ficará no ar por mais de seis horas, entre 6h da manhã e 12h30. O programa infantil passa a ser o programa com maior duração na programação da emissora de Silvio Santos, dividindo o posto com o telejornal diário Primeiro Impacto.



Leia também