Sem chance: vencedora da Dança dos Famosos já estava definida há muito tempo

Whatsapp

Zamenza

A primeira edição da Dança dos Famosos sob o comando de Luciano Huck chegou ao fim neste domingo. E o resultado não foi diferente da época de Faustão, tanto na boa audiência quanto na dinâmica das apresentações, o que comprova a força do longevo quadro, independente de quem apresenta. E a consagração de Vitória Strada fechou o ciclo de forma justa e emocionante.

Dança dos Famosos

A atriz foi a melhor competidora desde a primeira apresentação. Logo no início ficou claro que iria longe na disputa e que da final ninguém a tirava. Vitória deu um show em todos os ritmos e surpreendeu até na seleção de danças novas neste ano, como a ‘Dança Contemporânea’. Foi uma de suas melhores performances.

Leia mais

Na final, brilhou na valsa e conseguiu driblar o figurino durante o samba. Deixou a plateia em êxtase. Ganhou 10 de todos os jurados e da plateia nas duas apresentações. Nem o 9,9 do público do Gshow no samba a tirou o título porque o mesmo nicho deu 9,8 ao Vitão, o vice-campeão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Destaques e surpresas

Dança dos Famosos

O elenco de 2022 contou com outros destaques, como Jéssica Ellen, que teve uma trajetória com várias apresentações merecedoras de elogios. Engravidou durante a disputa e seguiu desenvolta e competitiva. Acabou eliminada porque contraiu Covid. Uma pena. Sérgio Menezes foi outro bom competidor e o ator teve uma evolução visível.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas o mais notável processo de amadurecimento aconteceu com Vitão. O cantor começou duro e robótico. Não por acaso acabou na repescagem. Só que foi aprendendo progressivamente até virar um dos favoritos e ameaçar o reinado de Vitória Strada. Fez uma final linda com a colega.

Dança dos Famosos

Já Ana Furtado teve altos e baixos, foi para a repescagem por causa da Covid, se recuperou, voltou e se classificou para a final. Jojo Todynho e Gil do Vigor representaram a alegria da temporada. Jordana protagonizou vários momentos impagáveis e ainda dançou muito bem alguns ritmos, mas acabou ficando aquém dos demais perto da reta final.

Gil começou como um dos favoritos e sua eliminação surpreendeu, ainda que tenha sido em um dia realmente não muito feliz do ex-BBB. Zezé Polessa se esforçou o quanto pôde, mas não conseguiu. Suas apresentações deixaram muito a desejar. Valeu a coragem em aceitar participar. Gkay, Xande de Pilares, Tierry e Douglas Souza passaram despercebidos e nunca tiveram grandes performances.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Beijo na noiva

Dança dos Famosos

A premiação de Vitória Strada e do seu parceiro, Wagner Santos, fechou a temporada lindamente e a atriz ainda fez um necessário discurso defendendo todas as formas de amor logo depois que beijou sua namorada no palco, a também atriz Marcella Rica. Foi muito bonito de se ver.

A Dança dos Famosos de 2022 consagrou a superioridade de Vitória Strada e novamente teve uma boa repercussão nas redes. Vale até elogiar a presença de apenas dois famosos no júri por rodada, deixando três jurados técnicos fixos, porque o artístico sempre costuma dar nota dez, o que não faz diferença na disputa. Foi uma alteração válida. Agora resta esperar a temporada de 2023.

Whatsapp


Leia também