Sem atuar há cinco anos, atriz retorna em concorrente da Globo

19/01/2023 às 11h13

Por: Dyego Terra
Imagem PreCarregada

Giovanna Ewbank deixou a atuação há seis anos e resolveu se aventurar pela internet, além de ter feito alguns trabalhos como apresentadora. Mas, da atuação, ela já matou a saudade, pois gravou participação recente na primeira temporada de A Magia de Aruna, série nacional do Disney+.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na produção, a atriz fará uma das três bruxas despertas por uma menina através de um feitiço.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu amo atuar, e eu voltei a atuar neste ano em que gravei uma série para o Disney+. Em A Magia de Aruna, eu faço uma bruxa junto com a Cleo Pires e a Erika Januza. Vai estrear agora, nesse próximo ano, no primeiro semestre”, contou ao Notícias da TV.

Sua personagem no enredo infanto-juvenil, no entanto, não será malvada, será bastante divertida.

LEIA TAMBÉM:

“Juno é uma bruxa maternal e um pouco atrapalhada. Tenho certeza de que os espectadores vão pirar com elas”, afirmou.

Apresentadora

Fausto Silva no Domingão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A esposa de Bruno Gagliasso passou para a apresentação encorajada por Faustão (foto acima), que afirmou ver nela o dom da comunicação. Assim, ela atuou como repórter da atração e participou do Vídeo Show e de alguns programas no GNT.

Posteriormente, chegou ao Youtube, em 2017, com o seu cabal Gioh. Com mais de cinco milhões de inscritos, ela apresenta o podcast Quem Pode, Pod.

Assédio na Globo

Copola e Gonçalo - A Favorita

Um dos motivos que podem ter desanimado a artista de atuar nas novelas – e que a deixou de fora desde 2013, quando fez seu último papel recorrente em Joia Rara -, foram os diversos assédios que sofreu nos bastidores da emissora.

A famosa confessou em seu programa que foi assediada por um famoso ator durante a sua participação em A Favorita (foto acima), em 2008.

“Eu estava andando no corredor para ir gravar e um ator, consagradíssimo, mais velho, super carreira e tal… Eu estava com um shortinho curtíssimo, foi lá e me deu um tapão na bunda no corredor, no meio de todo mundo e disse: ‘Tá boa, hein?’. Eu, imediatamente fui pro camarim e comecei a chorar”, contou.

Sem citar nomes, ela acabou não tomando nenhuma atitude sobre o assediador, muito em conta do conselho que recebeu de colegas de trabalho.

“Eu me lembro que todas as atrizes vieram me abraçar, e eu falava: ‘O que aconteceu? O que eu faço?’, e todas, na época, falaram: ‘Cara, não faz nada. É o seu segundo trabalho na Globo, você vai se dar mal, vai dar ruim, fica quieta, faz o seu trabalho e vamos embora’”, relatou.

Outros casos

Giovanna Ewbank - Vídeo Show

Reprodução / TV Globo

Além disso, Giovana contou que não foi a única vez que foi assediada e afirmou que, se fosse hoje em dia, sua atitude seria diferente.

“Não foi só esse caso, foram vários. Na época eu achava que não era assédio, eu senti um desconforto. É importante nós falarmos sobre isso, a gente dar as mãos, se inspirar em outras mulheres”, afirmou.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.