Testado como apresentador em janeiro durante as férias de César Filho no Hoje em Dia, Sérgio Marone ainda continua na mira da Record para apresentar o seu próprio programa.

Mas o fato vai demorar mais do que o imaginado. Segundo informações obtidas pelo TV História, a Record não achou ainda um “formato perfeito” para Marone assumir ainda este ano – há uma pequena chance no segundo semestre.

Marone gostaria de um programa de auditório, com muita interação com a plateia. A Record tentou comprar formatos estrangeiros, mas nenhum agradou até o momento. Chegou a se cogitar a compra de um game show, mas a ideia foi descartada.

Sérgio Marone tem uma grande história como ator. Fez novelas de sucesso na Globo, como O Clone, Malhação 2003, Estrela-Guia, Cobras & Lagartos, Caras & Bocas e Morde & Assopra.

No entanto, foi na Record que viveu o seu grande auge como ator. Atuou como o rei Ramsés em Os Dez Mandamentos e teve reconhecimento não apenas no Brasil, mas também em outros países em que a novela foi exibida.

Como apresentador, Sérgio Marone ainda não tem tanta experiência, apesar de ter a vontade de seguir nessa carreira.

Ele comandou, nos anos de 2012 e 2013, o concurso Miss Brasil, transmitido pela Band. No ano passado, fez o Família Record, especial de fim de ano da emissora em 2016, além da substituição já citada no Hoje em Dia.

Quando foi para o programa matinal, Marone manteve a audiência e chegou a liderar por vários minutos em todos os dias, o que fez sua avaliação como apresentador ser positiva.


Compartilhar.