Muitos personagens prometem agitar a reta final de Amor Perfeito, novela das seis da Globo. Alguns deles, inclusive, vão complicar a vida de Gilda (Mariana Ximenes), como Madame Chantily (Lêda Ribas), que guarda segredos sobre o passado da vilã.

Lêda Ribas como Madame Chantily em Amor Perfeito
Lêda Ribas como Madame Chantily em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr. vão trazer alguns personagens de volta à novela, enquanto outros aparecerão na trama pela primeira vez.

[anuncio_1]

Novos rostos

Amor Perfeito - Priscilla Alcantara
Paulo Belote / Globo

Personagens novos surgirão a partir da penúltima semana de Amor Perfeito. No capítulo de 11 de setembro, Cândida (Zezé Polessa) resolve convidar Alzira Soriano (atriz não divulgada) para a sua posse como prefeita de Águas de São Jacinto.

Alzira existiu na realidade e foi a primeira mulher eleita prefeita no Brasil. O feito aconteceu em 1928, na cidade de Lajes, no interior do Rio Grande do Norte, e virou notícia internacionalmente.

Ela é mais uma das figuras históricas que marcarão presença no folhetim das 18h, que já contou com as participações de Juscelino Kubitschek (Alexandre Borges) e Carmen Miranda (Priscilla Alcântara), ainda na fase inicial.

Quem também aparecerá na história é Beto do Pandeiro (ator não divulgado). O homem surgirá no Grande Hotel e comentará sobre o assassinato de Leonel. Ele chegará a conversar com Marê e Orlando (Diogo Almeida), contando tudo o que viu na noite do crime, mas se recusará a prestar depoimento.

De acordo com a sinopse divulgada, ele acabará aceitando ajudar a mocinha e será interrogado por Júlio (Daniel Rangel).

[anuncio_2]

Peças-chave

Flávio Ozório em Amor Perfeito
Norberto (Flavio Ozório) em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

Outros três personagens surgirão para ajudar Marê no tribunal. Um deles será o detetive Norberto (Flávio Ozório), profissional contratado por Leonel no início da trama para investigar Gilda. Após o pai da mocinha se lembrar do detetive, ele será chamado para depor.

Leia também: Astro da TV se recusava a trabalhar com ex-jogadores: “Malandros”

Benedita (Geovanna Zampenini) é outra que voltará a aparecer em Amor Perfeito. Depois de receber suborno de Gilda para esconder o que sabe sobre o crime, ela retornará como uma mulher bomba e será pressionada pela vilã para manter o falso depoimento.

Quem também dará as caras na reta final é Madame Chantily. A cafetina, que comandou o bordel onde Gilda trabalhava, já conversou com Júlio (Daniel Rangel) e reaparecerá para revelar o passado da megera, assim como o plano que ela tinha arquitetado para conquistar o dono do Grande Hotel Budapeste.

[anuncio_3]

Mistério desvendado

Iasmin Patacho em Amor Perfeito
Iasmin Patacho em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

Já o mistério sobre o filho perdido de Marê será desvendado com o surgimento de outra personagem. Se trata de Rosa (Iasmin Pacheco), a trapezista.

Após saber que a ossada do bebê que enterrou acreditando ser de seu herdeiro perdido, na verdade, era do filho de Sônia (Bárbara Sut), a mocinha ligará os pontos e irá atrás de Rosa.

Depois disso, Marê finalmente vai descobrir que Marcelino é seu filho. A cena marcará a última semana de Amor Perfeito.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.