Seis bombas que vão mudar tudo de novo em Terra e Paixão
25/11/2023 às 11h45
Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, uma sequência de acontecimentos mexerá com Nova Primavera. Irene (Gloria Pires) cometerá um assassinato a sangue frio e Agatha (Eliane Giardini) vai tirar um novo alvo de seu caminho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em cenas que vão ao ar a partir do dia 27 de novembro na trama de Walcyr Carrasco, Ramiro (Amaury Lorenzo) dará mais uma prova de que está mudado.
Além disso, Antônio (Tony Ramos) terá uma piora em seu estado de saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Redenção de Ramiro
Com um caminho para se redimir, Ramiro terá outra crise ao tentar matar Sidney (Paulo Roque) a mando de Irene. No momento de apertar o gatilho, ele não conseguirá, assim como aconteceu quando precisou dar um tiro de raspão no patrão.
O criminoso aproveitará o momento para se livrar do jagunço e fugir. Enquanto isso, Ramiro ficará no chão se tremendo todo e será acudido por Irene.
LEIA TAMBÉM:
● Bateu o pé: artista impõe condição para fazer continuação de Êta Mundo Bom!
● Ator de Mania de Você surpreendeu ao deixar novela da Globo: “Não se sentiu apto”
● De volta: Globo define quais serão suas próximas novelas das seis
[anuncio_2]
Assassino toca o terror em Terra e Paixão
Atrás de dinheiro, Sidney sequestrará Tadeu (Claudio Gabriel) e levará Luigi (Rainer Cadete) junto, já que ele estará no local no momento do sequestro. Os dois serão reféns do criminoso, que na sequência acabara preso por Marino (Leandro Lima).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Irene contratará um advogado para tirar o capanga da cadeia, mas ele conseguirá fugir antes, Depois, Sidney aparecerá para ameaçar a madame, que o matará a facadas.
Agatha age por golpe
Enquanto continua envenenando o marido, Agatha mexerá nos relatórios da empresa e Petra (Debora Ozório) descobrirá tudo. A vilã será repreendida por Antônio, que vai proibi-la de entrar em seu escritório. Assim, Agatha não terá outra alternativa a não ser apressar seus planos.
A megera pressionará Hélio (Rafael Vitti) para se casar logo com Petra sob a ameaça de fazer algum mal contra a jovem.
Antônio piora
Envenenado pela mulher malvada, Antônio ficará cada vez pior. Ele apresentará um quadro de confusão mental e deixará a família preocupada. Debilitado, o fazendeiro começará a passar mal e se acudido por Petra, que vai se desesperar com a situação do pai.
A jovem vai chamar um médico para cuidar de Antônio, para desespero de Agatha, que vai temer ser descoberta quando o homem solicitar um exame de sangue do fazendeiro.
Tadeu sofre baque
Depois de tudo o que passou com o sequestro, Tadeu ainda terá um grande “tombo” como consequência de seus atos. Após desviar dinheiro da cooperativa, ele acabará na pior.
Ademir (Charles Fricks) avisará ao marido de Gladys (Leona Cavalli) que os membros da cooperativa desejam destituí-lo do cargo. Tadeu, então, será obrigado a entregar o cargo de presidente da empresa.
No casamento, a situação não estará melhor. Gladys vai ficar de saco cheio das mancadas do marido e se separará dele, abrindo caminhos para viver um romance com Andrade (Ângelo Antônio).
Luigi na mira de Agatha
Apontado por Antônio como seu favorito para ocupar a sucessão em seus negócios, Luigi se tornará alvo de Agatha, que planejará uma maneira de tirá-lo de seu caminho.
A ex-morta forjará um dossiê com informações falsas que apontam que Luigi está roubando as empresas de Antônio. Ela mostrará a papelada para Petra, que confrontará o marido e o expulsará de casa.