O grande segredo de Direito de Amar (1987) será revelado na reta final da trama, atualmente em reprise no Viva. A máscara de Monserrat (Carlos Vereza) cairá de vez e um passado obscuro dele virá à tona.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama escrita por Walther Negrão, um mistério ronda Joana (Ittala Nandi), a mulher tida como louca que é mantida presa em um quarto da mansão de Monserrat. Sofrendo com dupla personalidade, ela é vítima de violência doméstica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas esse não é o único segredo da história. Adriano (Lauro Corona) também está envolvido nesse passado nebuloso e a verdade sobre sua origem surpreenderá.
Quem é o verdadeiro pai de Adriano?
Nos últimos capítulos, será desvendado o segredo que envolve Adriano e o Dr. Ramos (Carlos Zara). A amizade mantida entre os dois tem um motivo específico: ele é o verdadeiro pai de Adriano.
A cena do encontro entre pai e filho, que vai ao ar no capítulo 152, será marcada por lágrimas e sorrisos. O rapaz foi separado do verdadeiro pai logo após seu nascimento por ordem de Monserrat.
Ramos sempre soube que era pai de Adriano, mas guardou o segredo por temer pela segurança do rapaz. O segredo virá à tona após uma série de revelações.
[anuncio_2]
Quem é a mulher aprisionada por Monserrat?
Uma trama envolvida em mistério é a de Joana. Tratada como louca e maltratada pelo banqueiro, ela terá sua história revelada após a chegada da verdadeira Joana, que passou todo esse tempo na França vivendo com outra identidade: Nanette, uma cortesã.
Depois de receber a ajuda de Adriano e Rosália (Gloria Pires), a mulher trancafiada inicia um tratamento médico com Ramos e logo começa a se lembrar de seu passado, desvendando tudo o que aconteceu.
Maior segredo de Direito de Nascer vem à tona
Carlos Vereza em Direito de AmarO nome real da mulher louca é Bárbara. Ela é irmã gêmea da verdadeira Joana e esposa de Monserrat que todos acreditavam que estava morta após uma farsa armada por ele próprio.
Muitos anos atrás, Joana deu à luz um filho que lhe foi arrancado dos braços logo depois de nascer por seu marido, Monserrat. O vilão até tentou matar o bebê por saber que ele não era seu filho, mas decidiu orquestrar a falsa morte da mulher e criar o garoto como seu fosse de fato seu herdeiro.
Após o ocorrido, Bárbara – que ele passou a tratar como Joana -, ficou emocionalmente perturbada e passou a viver aprisionada pelo banqueiro. O filho dela é Adriano, fruto de um caso com Ramos.