A paternidade de Ari (Chay Suede) segue sendo um mistério em Travessia. Apesar de não existir trama alguma desenvolvida para revelar a identidade do homem, vez ou outra Gloria Perez dá pistas sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último sábado (22), Núbia (Drica Moraes) deu uma informação do pai ao próprio filho, quando o visitou na cadeia. Porém, ao perceber que falou demais, a mãe de Ari se fez de desentendida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sangue do pai
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Durante a visita, Núbia chamou a atenção do filho, dizendo que o caminho dele não era tirar vantagem de ninguém.
“Não foi isso que eu te ensinei, não foi essa a criação que eu te dei, mas o sangue falou mais alto!’’, afirmou a mulher.
Ao escutar a fala da mãe, Ari implorou para que ela continuasse falando sobre o assunto, mas Núbia disfarçou.
“Que sangue? O sangue de quem?”, perguntou o rapaz.
“Eu falei sangue?”, disse a mãe tentando disfarçar.
“Falou! Tá falando de quem? Do meu pai?”, seguiu tentando descobrir.
“Tô falando de ninguém, eu vou é ver com a delegada se não posso lhe trazer uma comida feita em casa”, desconversou a nordestina.
Ari continuou insistindo, querendo saber mais sobre o pai, ao passo que a mãe, mais uma vez, desconversou e o deixou falando sozinho.
Outras pistas
Com a sequência, Gloria Perez resolveu lembrar que nos primórdios do enredo ela já fazia referências ao parente, embora tenha deixado de fazê-lo ao longo da trama.
No início, a ex-sogra de Brisa (Lucy Alves, foto acima) afirmou ser casada com o pai de Ari, mas que ele havia morrido em São Luís, antes de sua chegada a Mandacaru.
Revelação
Pela retomada do assunto, parece que a escritora ainda planeja fazer a tal revelação.
Na Web, há quem desconfie que toda essa história não passa de mentira e que algum personagem conhecido, como Guerra (Humberto Martins) ou Dante (Marcus Caruso, foto acima) possa ser o tal pai do vilão.
Travessia termina no próximo dia 5 de maio e será substituída por Terra e Paixão, nova novela das nove escrita por Walcyr Carrasco. Gloria Perez, assim, não terá muito tempo para desenvolver essa trama.