Fernanda (Vanessa Gerbelli) escondeu a paternidade de Salete (Bruna Marquezine) até sua morte em Mulheres Apaixonadas (2003). A mulher temia que pudesse perder a filha se revelasse a verdade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque ela também é mãe de Lucas (Victor Cugula), mas abriu mão do menino para Téo (Tony Ramos), que o criou como filho adotivo com Helena (Christiane Torloni). O músico nunca contou à esposa que o menino era seu filho biológico e fruto de uma traição.
Helena só descobre a manobra no meio da história e acaba se separando do marido de forma definitiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem é o pai de Salete em Mulheres Apaixonadas?
É exatamente por isso que Fernanda esconde que Téo é também pai de Salete. Ela diz que o verdadeiro genitor é um dos clientes que teve quando era garota de programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Mas quem quiser ver a cena em que a verdade vem à tona no folhetim, que atualmente está em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, vai precisar esperar até o último capítulo.
Antes disso, Fernanda morre vítima de uma bala perdida no trânsito do Rio de Janeiro, deixando a filha órfã.
[anuncio_2]
Quando Téo descobre que é o pai de Salete?
Após a morte da mãe, Salete vai sofrer horrores. O sofrimento da pequena vai até o final da obra de Manoel Carlos, quando finalmente a verdade será revelada: ao saber que é filha de Téo, ela consegue se livrar de Inês (Manoelita Lustosa), sua avó malvada e interesseira.
A megera estará com a neta na festa de formatura da Escola Ribeiro Alves, quando chamará a menina para ir embora.
Salete, então, pedirá para ficar e Téo intervirá ao seu favor, revelando o resultado de um teste de DNA que mostra que ele é o pai de Salete. A menina se emociona ao saber a verdade e abraça Téo, deixando Inês a ver navios.
Contudo, a sequência será uma das últimas cenas do capítulo final da novela, que está completando 20 anos de sua exibição original.