O genial Paulo Gustavo faleceu em maio de 2021, vítima da Covid-19, aos 42 anos. O que pouca gente sabia até agora é que o ator deixou preparado um testamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mãe de Paulo, Déa Lúcia, revelou que ele fez o documento aos 39 anos, para garantir a segurança e o conforto da família, especialmente dela e do pai Júlio Márcio.
Os dois, aliás, acabaram contrariando um dos desejos do filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carinho de filho
Na última terça-feira (9), Dona Déa foi entrevistada por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no podcast Quem Pode, Pod. Elas conversaram sobre os dois anos da partida de Paulo Gustavo, completados no último dia 4.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
“Você já viu uma pessoa de 39 anos fazer um testamento? É incrível. Ele deixou esse apartamento para mim e para o pai. O mesmo apartamento. Era pra gente vender e levar o dinheiro”, contou Déa Lúcia.
O imóvel funcionaria como reserva financeira para os pais do ator. Porém, a hoje contratada do Domingão com Huck contrariou a determinação do filho e adquiriu a parte do ex-marido.
Família unida
Déa tomou tal decisão movida pela vontade de ficar mais próxima dos netos Romeu e Gael, bem como de Juliana Amaral, sua filha mais nova. Ela, que sempre morou em Niterói, acabou ocupando a propriedade, localizada na capital, Rio de Janeiro.
“Quando aconteceu isso tudo, eu falei: ‘Vou-me embora. Vou morar perto dos meus netos’. A Juju trabalha no Rio também, com audiovisual. Estou morando num apartamento que ele deixou para mim e para o pai, em testamento”, relatou.
Déa Lúcia negociou com o Prime Video os direitos do documentário sobre a trajetória do intérprete de Dona Hermínia na trilogia Minha Mãe é Uma Peça e conseguiu a quantia necessária para adquirir a parte do ex-marido no imóvel.
“As crianças vão lá pra casa, já acham que têm um quarto. Eles são terríveis de levados”, confidenciou.
Novo quadro no Domingão
Em alta na Globo desde que se tornou uma das participantes fixas do Domingão com Huck, ao lado de colegas como Padre Fábio de Melo e Lívia Andrade, Déa será contemplada com um quadro só seu que estreia neste domingo (14), Dia das Mães.
Segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo, Mamãe é um Show apresentará mulheres que, além de cuidar dos filhos, desempenham atividades surpreendentes.
Déa Lúcia e os colegas conversarão com participantes anônimas e famosas para relembrar histórias e perrengues, o que deve emocionar a audiência do dominical.