Se deu bem: Globo divulgou final alternativo de vilão em novela
05/07/2023 às 18h41
Atualmente tocando o terror em Vai na Fé, Theo (Emilio Dantas) ainda está com o final em aberto. A autora Rosane Svartman não indicou qual será o desfecho do vilão e pode tentar despistar para manter o mistério. O ator, inclusive, já viveu outro bandidão que teve final alternativo descartado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Abusador na novela das sete, Emilio Dantas já foi traficante em A Força do Querer, exibida em 2017. Na época, ele interpretou Rubinho, marido de Bibi (Juliana Paes) que se envolve com o tráfico e vira um dos chefões do morro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bandido morto
Na época, muito se especulou sobre qual seria o fim de Rubinho. Para o desfecho não vazar antes da hora, a autora Gloria Perez fez mistério e escreveu dois finais para o criminoso.
No entanto, prevaleceu a versão escrita pela novelista em que o ex de Bibi morre. Depois de trair Sabiá (Jonathan Azevedo) em uma briga pelo domínio do tráfico na favela, ele acaba morto com um tiro.
LEIA TAMBÉM:
● Após lutar contra câncer, ex-apresentadora do Jornal da Manchete morre aos 65 anos
● Artista de Toma Lá, Dá Cá se recusou a tratar câncer: “Estado terminal”
● Após ser resgatado pela Praça, humorista perdeu luta contra a Aids
A morte do criminoso, inclusive, foi o final com maior aceitação nos bastidores da novela na época.
Final alternativo
No desfecho que não foi ao ar, o bandido se daria bem. Em A Força do Querer, Rubinho e Sabiá deixariam a prisão na reta final após receber um indulto. Os dois ganhariam o direito de passar uns dias fora da cadeia e voltariam a dominar o morro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornal Extra do dia 11 de outubro de 2017, no final alternativo, Rubinho vira o chefe do tráfico no morro ao lado de Carine (Carla Diaz) após escapar da prisão. Na decisão final, porém, esse fim acabou descartado.
Ídolo do Santos sofre de depressão e amarga final de carreira melancólico; saiba quem é
O que acontece em Vai na Fé
Julgado após acusação de abusar de Sol (Sheron Menezzes) e outras mulheres, Theo se vê livre da condenação e sai pela porta da frente do tribunal.
No entanto, os últimos capítulos de Vai na Fé reservam surpresas para o vilão, que deve acabar mal. Ao que tudo indica, ele será misteriosamente assassinado nos últimos capítulos da trama. A novela das sete chega ao fim em agosto.