Se dá mal: saiba o que acontece com Ralf no final de O Rei do Gado
10/01/2023 às 17h19

Novela em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo, O Rei do Gado (1996) promete muitas surpresas para quem não conhece ou não lembra do enredo… Uma delas envolve o final de Ralf (Oscar Magrini).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O amante de Léia Mezenga (Silvia Pfeifer) terá seu destino traçado numa consequência das maldades relacionadas à loira e outras mulheres, vítimas de seu poder de sedução.
Relacionamento tóxico

Divulgação / Globo
Ralf, que vive às custas de milionárias mal amadas, vai transformar a vida de Léia em um verdadeiro inferno. Além de roubar o que sobrou após o divórcio de Bruno (Antonio Fagundes), ele vai submeter a ex-rainha do gado a agressões físicas e psicológicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O relacionamento dos dois caminha para a ruína, enquanto o bandido investe em um novo golpe, desta vez contra Suzane (Leila Lopes). Ele também segue se relacionando com Marita (Luciana Vendramini).
Crime misterioso

Divulgação / Globo
Eis que, durante um passeio de lancha, Ralf será dopado. Diante do corpo inerte do amante, Suzane acreditará que ele morreu.
LEIA TAMBÉM:
● Longe das novelas, musa dos anos 90 perdeu luta contra câncer terminal
● Esquecida pela Globo, novela mais pedida pelo público pode ter outro destino
● Pacotão: 4 novelas antigas que serão trazidas de volta pela Globo
Tempos depois, Ralf aparece enterrado na areia da praia, ainda vivo.
Tudo muda quando o corpo dele, então sem vida, é encontrado pela polícia. A investigação domina a reta final de O Rei do Gado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segredos revelados

Divulgação / Globo
Nos últimos capítulos, o público descobrirá que Ralf foi espancado e abandonado na praia pelos capangas de Olavo (Luiz Parreiras), esposo de Suzane. Ao encontra-lo, Marcos (Fábio Assunção) decidiu enterrar o amante da mãe na areia, com a ajuda de um comparsa.
Só que a maré sobe e o gigolô morre afogado. O crime leva Marcos aos tribunais.
O filho de Bruno é acusado de homicídio doloso qualificado, mas será condenado apenas por vilipêndio a cadáver – quando a pessoa morta é ultrajada. Como tem ficha limpa, ele acaba cumprindo a pena em liberdade.