Grande vilã de Força de Mulher, Sirin (Seray Kaya) não escapará de um triste final na novela turca atualmente exibida pela Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após fazer de tudo para acabar com a felicidade de Bahar (Özge Özpirinçci), sua meia-irmã, a megera será duramente castigada no desfecho da trama.
Quem é Sirin em Força de Mulher?
Foi Sirin, por exemplo, a responsável pelo acidente no qual Sarp (Caner Cindoruk) foi dado como morto. E é também ela que fez questão de mantê-lo afastado da irmã enquanto o marido de Bahar recuperava a memória.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso, muitas desgraças se intensificavam na vida de Bahar, que acabou descobrindo que o rapaz não havia morrido.
Sirin morre em Força de Mulher?
Os infortúnios da mocinha da novela não pararam por aí.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Sirin foi apontada como uma doadora de medula compatível para que Bahar se curasse da anemia aplásica, grave e rara doença que a acometeu. Contudo, a megera se recusou a doar, revelando seu lado mais perverso.
Mas Sarp e Bahar acabam se reencontrando no decorrer da novela. O rapaz, inclusive, consegue ajudar a salvar a vida de Bahar ao convencer Sirin a fazer a doação de medula.
Porém, a vilã seguirá aprontando e será a responsável por um acidente de carro que mata Hatice (Bennu Yıldırımlar) e deixa Sarp gravemente ferido.
O que acontece com Sirin no final de Força de Mulher?
As maldades de Sirin não vão parar por aí em Força de Mulher.
Ela ainda conseguirá fazer com que Arif (Feyyaz Duman) seja preso, acusado de ter provocado o acidente de carro, apenas para acabar com a felicidade de Bahar.
Além disso, Sirin acaba provocando a morte de Sarp – desta vez, de verdade. Ela também manipula os filhos de Bahar para que eles acreditem que Arif é o grande responsável por todas as tragédias.
No final da novela, ela é internada num hospital psiquiátrico, onde acaba lendo o livro escrito por Bahar.