Se dá mal: picareta tem o final que merece em Terra e Paixão

Após dar uma punhalada nos colegas em troca de dinheiro, personagem acabará na pior

Whatsapp

Traidora, Berenice (Thati Lopes) terá o que merece a partir do capítulo desta sexta (5) de Terra e Paixão. Após dar uma punhalada nos colegas em troca de dinheiro, ela acabará na pior.

Terra e Paixão - Rainer Cadete e Thati Lopes
Rainer Cadete (Luigi) e Thati Lopes (Berenice) em Terra e Paixão (Estevam Avellar / Globo)

A sequência teve início depois que a garota de programa aceitou receber uma quantia de Antônio (Tony Ramos) em troca de informações que levassem até o paradeiro de Aline (Barbara Reis).

Interessada em colocar as mãos no dinheiro, Berenice ouviu conversa às escondidas e ficou sabendo que viúva estava escondida no convento. Com a informação, ela foi correndo contar tudo para o vilão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caçada contra traidor

Terra e Paixão - Diego Martins
Diego Martins como Kelvin em Terra e Paixão (Ellen Soares / Globo)

A atitude, no entanto, despertou a fúria de Kelvin (Diego Martins). Ele ficou revoltado com a traição de um de seus colegas de trabalho e deu um ultimato em todos.

Leia mais

Cheio de ódio, o dono do Naitendei avisou aos funcionários do bar que a pessoa que se bandeou para o lado de Antônio seria demitida. A partir daí, se iniciou uma caçada para descobrir quem era o traidor.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rejeitada por amante

Tadeu (Claudio Gabriel) e Enzo (Rafael Gualandi), de Terra e Paixão
Tadeu (Claudio Gabriel) e Enzo (Rafael Gualandi), de Terra e Paixão (divulgação/Globo)

Enzo (Rafael Gualandi) foi o primeiro a descobrir que era Berenice a informante de Antônio dentro do bar. Isso aconteceu quando ele flagrou-a cheia de sacolas de compras e estranhou, já que ela vive sem dinheiro.

“Ah, eu… tinha umas economias e resolvi usar… Pra renovar o guarda-roupa, sabe? Dizem que dá sorte entrar o ano com tudo novo”, alegou ela.

No entanto, o funcionário de Tadeu (Claudio Gabriel) não caiu no papo da amante, afirmando que ela não tinha nenhum tostão. Encurralada, ela confessou que comprou tudo com o dinheiro que ganhou de Antônio.

Ao ser questionada, Berenice tentou desconversar, dizendo que recebeu a quantia após fazer um favor. Só que o rapaz logo matou a charada e percebeu que ela era a traidora.

“Fala de uma vez! Foi você que contou pro doutor Antônio onde a Aline tava escondida, não foi?”, vai insistir ele.

A jovem não teve mais como negar e acabou admitindo que Antônio lhe deu o dinheiro em troca do paradeiro de Aline. Em choque, Enzo se assustou com a insensibilidade da amante e se afastou dela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que acontece com Berenice em Terra e Paixão?

Terra e Paixão - Thati Lopes
Thati Lopes como Berenice em Terra e Paixão (Divulgação / Globo)

A partir daí, não demorou muito tempo para Kelvin descobrir que Berenice foi a responsável pela traição. A desgraça dela ficou completa quando Luana (Valéria Barcellos) contou para o patrão suas suspeitas após ouvir conversas da rival com Antônio.

Enojado após a descoberta, o rapaz ficará furioso e resolverá demitir a vigarista. Ela tentará fazê-lo mudar de ideia e soltará um amontoado de mentiras.

“Isso foi intriga da ressentida da Luana. Ela tem inveja de mim, por isso foi fazer intriga. Você devia castigar a Luana. É! Porque ela deixou a porta do quarto aberta. E eu ouvi por acaso o que ela dizia! A culpa é dela”, se justificará a cara de pau.

Mas não terá mais volta. Decidido, Kelvin demitirá Berenice e a escorraçará do bar em Terra e Paixão.

Sem saída, já que torrou todo o dinheiro que ganhou, ela vai acabar a trama como moradora de rua.

Whatsapp


Leia também