Depois de descobrir que Jéssica (Rafa Kalimann) foi a responsável por todas as desgraças que aconteceram em sua vida, Electra (Juliana Paiva) se mostrará uma vilã ainda mais ardilosa que a inimiga. A megera sofrerá um baita castigo após uma armação da neta de Frida (Arlete Salles).

Rafa Kalimann como Jéssica em Família é Tudo
Rafa Kalimann como Jéssica em Família é Tudo

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Electra continuará infernizando Jéssica, que não desconfiará de nada. Depois de colocar caco de vidro na sapatilha da rival, a jovem bailarina jogará Jéssica na cadeia.

Assim, ela vai se vingar da vilã pagando com a mesma moeda.

O que vai acontecer com Jéssica em Família é Tudo?

Em Família é Tudo, Electra passou por momentos terríveis causados por Jéssica. A vilã armou para que a rival fosse acusada de tentar matar Luca (Jayme Matarazzo), fazendo Electra amargar anos na cadeia.

Mas, agora que já sabe que foi Jéssica a responsável pela arapuca, Electra vem mostrando as garras. A ideia da mocinha é colocar a megera atrás das grades, para que ela sinta na pele tudo o que sofreu.

Porém, Electra não vai denunciar os crimes de Jéssica. A mocinha surpreenderá ao jogar sujo e armar um falso roubo, fazendo Jéssica ser presa na mesma hora.

Jéssica será presa em Família é Tudo?

De acordo com o site Notícias da TV, Electra colocará seu plano em prática a partir do capítulo de 4 de setembro. A jovem recrutará Manu (atriz não divulgada), uma mulher que ela conheceu na cadeia, para armar para cima de Jéssica.

Manu, então, aproveitará quando Jéssica estiver numa loja de um shopping para colocar joias e relógios na bolsa da vilã e, em seguida, a denunciará. O segurança, então, abordará Jéssica e verá os produtos valiosos, detendo-a imediatamente.

“Isso é uma palhaçada! Só podem ter armado pra mim. Eu não preciso roubar nada, eu sou rica, riiicaaa. E vou processar todo mundo, meu pai é poderoso, eu acabo com vocês”, gritará ela, sendo algemada e colocada no carro da polícia.

Referência

Autor de Família é Tudo, Daniel Ortiz adora incluir referências a outras novelas em sua história. Recentemente, Lupita (Daphne Bozaski) disse estar “divididinha” entre Júpiter (Thiago Martins) e Guto (Daniel Rangel), repetindo a clássica fala de Tancinha, vivida por Claudia Raia em Sassaricando (1987), e Mariana Ximenes em Haja Coração (2016).

Desta vez, o autor relembrará a vilã Norma (Carolina Ferraz), de Beleza Pura (2008). A malvada disparou uma frase semelhante ao ser presa na novela de Andrea Maltarolli.

“Eu não vou presa, sabe por quê? Eu sou rica! Eu sou rica! Você já viu algum rico ir parar na cadeia? Não aqui nesse país, onde todo mundo não tem caráter”, gritou a bandida, numa cena compartilhada até hoje nas redes sociais.

Compartilhar.
Avatar photo

André Santana é jornalista, escritor e produtor cultural. Cresceu acompanhado da “babá eletrônica” e transformou a paixão pela TV em profissão a partir de 2005, quando criou o blog Tele-Visão. Desde então, vem escrevendo sobre televisão em diversas publicações especializadas. É autor do livro “Tele-Visão: A Televisão Brasileira em 10 Anos”, publicado pela E. B. Ações Culturais e Clube de Autores. Leia todos os textos do autor