Antônio (Tony Ramos) verá três aliados se voltarem contra ele na reta final de Terra e Paixão. Ele levará uma sequência de punhaladas e verá todos virarem as costas e o entregarem de bandeja para a polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No folhetim de Walcyr Carrasco, o vilão irá rumo ao abismo após o sequestro de Aline (Barbara Reis). Ele será traído e acabará preso e humilhado na cadeia, onde terá que aguentar as piores situações.
Depois, o poderoso La Selva ainda terá que lidar com ameaça de Angelina (Inez Viana) e será golpeado por Petra (Debora Ozório), sua própria filha. A irmã de Caio (Cauã Reymond) o entregará para Marino (Leandro Lima).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Traição de Ramiro
A primeira punhalada acontecerá depois que Ramiro resolver mudar de lado definitivamente. Com medo de perder Kelvin (Diego Martins) de uma vez por todas, ele voltará atrás e resolverá libertar Aline do cativeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Surrado por conta da traição, o peão vai conseguir sobreviver após passar um tempo no hospital e depois o “jogará aos leões” ao confessar para o delegado que Antônio foi o mandante do assassinato de Samuel (Ítalo Martins), o marido de Aline.
[anuncio_2]
Ameaça de Angelina
Fiel escudeira dos La Selva, Angelina se cansará de aguentar desaforos calada e resolverá revidar após ser xingada por Irene (Gloria Pires). O patrão perderá a paciência e resolverá demiti-la.
Neste momento, a governanta surpreenderá com sua reação e ameaçará expor todos os podres dele.
“Olha, é melhor o senhor não fazer isso, dr. Antônio. Senão eu vou ser obrigada a dizer o que eu sei”, afirmará ela.
“Espera aí, você tá me ameaçando? Por acaso, você esqueceu com quem tá lidando? E pensa que eu tenho medo de você? Tente abrir a boca contra mim. E quem vai se dar mal é você! Agora some da minha frente, imediatamente”, soltará o vilão.
Angelina sairá e irá embora, mas antes disso deixará claro que está tomada pelo ódio. Antônio se mostrará preocupado com a revolta da antiga aliada, já que ela sabe demais sobre sua vida.
A denúncia de Petra
Cansada de tantas crueldades, Petra (Debora Ozório) decidirá dar um basta nas maldades do pai. Horrorizada, ela entrará em um plano de Caio (Cauã Reymond) e ficará de olho em Antônio.
Quando o fazendeiro mandar matar Lucinda (Débora Falabella), a agrônoma escutará tudo e irá correndo contar para Marino, entregando o pai de bandeja para a polícia.
“É isso, delegado.. Eu tenho certeza de que foi meu pai que encomendou a morte da Lucinda”, afirmará ela.
O depoimento de Petra será decisivo e o vilão acabará mofando na cadeia nos últimos capítulos de Terra e Paixão.