Se dá bem mal: saiba o que acontece com Dodi no final de A Favorita

Whatsapp

André Santana

Em A Favorita, Dodi (Murilo Benício) é um mau caráter que só quer se dar bem. Por isso, ele sempre se alia a quem está por cima. Na rivalidade entre Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Claudia Raia), o bandido já se casou com as duas, sempre de olho em quem pode lhe render mais dinheiro.

A Favorita

Quando Flora estava na cadeia, Dodi se casou com Donatela para poder roubar a família Fontini. Porém, ao ter suas falcatruas descobertas, ele volta a se aliar a Flora para destruir a ex-mulher. Mas, mesmo aliado a Flora, Dodi vive uma relação quase de amor e ódio com a vilã. Ele lhe serve como capanga, mas não hesita em chantageá-la quando se trata de algo que interessa.

Leia mais

Na trama do Vale a Pena Ver de Novo, Flora já pensou em eliminá-lo algumas vezes, mas teme que as provas de seus crimes venham à tona caso Dodi morra. Enquanto isso, Dodi mais a atrapalha do que a ajuda. O bandido foi cúmplice da vilã no sequestro de Lara (Mariana Ximenes), faturando uma grana alta, mas não consegue se conter e trata de ostentar sua riqueza, despertando a desconfiança de todos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mansão

A Favorita

Nos mais recentes capítulos da novela de João Emanuel Carneiro, Dodi vem usufruindo bastante do dinheiro que ganhou ao sequestrar Lara. O mau caráter comprou uma mansão, para onde foi viver ao lado de Manu (Emanuelle Araújo), o que deixa Flora em maus lençóis.

Isso porque Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) logo nota a mudança no estilo de vida de Dodi e fica de olho no bandido. Gonçalo (Mauro Mendonça) também desconfia do vilão, mas não consegue provar que Dodi é o responsável pelo sequestro de sua neta.

Porém, quando Dodi pensa que finalmente irá usufruir de uma vida boa, mais um problema surge em sua vida: sua família! Seu pai, Sabiá Bico Doce (Lucio Mauro), e sua irmã Fafá (Claudia Missura), surgem para morar na mansão e aproveitar a boa fase do bandido. Isso deixará Dodi bastante incomodado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assassinato

Silveirinha e Flora - Ary Fontoura e Patrícia Pillar - A Favorita

Mas o destino de Dodi será trágico. Ele seguirá atrapalhando a vida de Flora e Donatela ao longo de toda a novela, mas não conseguirá escapar da mira da serial killer. Na reta final da trama, Flora atirará em Dodi, acabando com a vida do ex-marido.

Nesta altura da trama, Donatela está colocando em prática um ousado plano para derrotar Flora. A ex-socialite decide se reaproximar da parceira, tentando convencê-la de que elas podem retomar a parceria e voltar a fazer sucesso. E Flora, cada vez mais desequilibrada e obcecada por Donatela, aceita a oferta.

Assim, as duas passam a viver juntas numa casa. Donatela enrola Flora enquanto planeja que a rival confesse seus crimes, ao mesmo tempo em que Flora mergulha naquela farsa, acreditando que seus dias de glória ao lado da parceira estão de volta. Neste contexto, Dodi surge na casa para, mais uma vez, tentar tirar proveito da situação.

Dodi, percebendo a obsessão de Flora por Donatela, decide fazer a mãe de Halley (Cauã Reymond) de refém, pedindo que Flora lhe dê dinheiro. Irritada com o fato de Dodi atrapalhar seu momento feliz com Donatela, Flora não pensa duas vezes: saca uma arma e acaba com a vida de Dodi. Depois, ela o enterra no jardim, para horror de Donatela.

Whatsapp


Leia também