Se arrependeu? No ar em Travessia, ator queria fazer outra novela

Travessia

Há alguns meses, o ator Chay Suede abriu uma caixinha de perguntas para conversar com os fãs no Instagram. Ele interpreta Ari, na novela Travessia, atual novela das nove da TV Globo, mas já está de olho em outra produção que ainda nem saiu do papel – e que nem se sabe se vai sair.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator respondeu a um seguidor sobre o que achava de um possível remake de Anjo Mau (1997).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Já rolou remake de Pantanal, cadê Anjo Mau?”, questionou o seguidor.

No vídeo, o ator respondeu:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

“Esse remake ia funcionar, tá? Eu voto agora, se tiver um botão eu aperto. E eu ia ficar triste se não me chamassem para fazer Ricardo, que Leo Brício fez da outra vez. Ia ficar chateado”.

Na versão de 1997, Leonardo Brício viveu o bon vivant Ricardo, personagem a qual Chay se referiu.

Duas versões

Anjo Mau teve duas versões que fizeram muito sucesso: a original, de 1976, e o remake de 1997, que foi escrito por Maria Adelaide Amaral para o horário das seis daquele ano e que contou com Glória Pires como a babá Nice.

A novela repetiu o sucesso do horário e também teve êxito em sua reprise, no Vale a Pena Ver de Novo, em 2003, onde conseguiu o maior índice da década de 2000 para a faixa.

Versão mexicana

Em 2021, a Televisa comprou os roteiros do acervo do autor e diretor Cassiano Gabus Mendes (1927-1993), um dos principais escritores da emissora entre os anos 1970 e 1990. E, embora ainda não tenha muitos detalhes divulgados, uma coisa é certa: o produtor executivo responsável pela nova versão será Pedro Ortiz de Pinedo, especialista em versões repaginadas.

Curiosamente, a Televisa tem um contrato com a Globo para disponibilizar tramas mexicanas para o Globoplay. Clássicos como A Usurpadora (1998) e Maria do Bairro (1995) estão disponíveis no streaming. Ainda não se sabe se a nova versão de Anjo Mau estará no sistema também.

Autor(a):

Sair da versão mobile