Thais Herédia é a mais nova contratada da CNN Brasil. Não tão nova assim, já que a jornalista trabalhou na sucursal brasileira da gigante de notícias e sua última passagem por lá é bastante recente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A comunicadora havia pedido demissão da empresa neste ano mesmo, sendo desligada no dia 31 de março. Agora, ela foi recontratada pela rede.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Figurinha carimbada
Na estação, a profissional passou por quase toda a grade de programação. Dentre várias atrações que comandou por lá, a última foi o CNN Money.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Na época, ela agradeceu a casa e afirmou ter sido feliz no canal, com todas as chances que recebeu para desenvolver o seu trabalho.
“Tive oportunidades incríveis, ao atuar tanto nos noticiários da minha área, quanto ao comandar ao lado de talentos extraordinários um programa como o Nosso Mundo. De todos, levo as melhores recordações e a certeza de que saio daqui uma profissional ainda mais completa e muito satisfeita com todos os resultados”, disse.
Se mudou para a concorrente
Seu primeiro passo após o rompimento foi se mudar para a novata – e ainda pequena – BM&C News, que já existia na internet e se transformou em canal de TV a cabo em junho de 2023.
Heredia, que atua sempre em formatos sobre o mundo das finanças e economia, afirmou que a troca se deu para ampliar os debates acerca dos temas, agora em uma nova televisão.
“O que eu queria era ter um espaço maior para cobertura econômica com mais profundidade e conteúdo. A BM&C é exatamente isso. E chegar neste momento da virada do modelo para TV é especial pra minha carreira”, confirmou ao Notícias da TV em maio deste ano.
Leia também: Rancor: três vezes em que Galvão Bueno expôs mágoa com a Globo
De volta à CNN Brasil
Mas tudo mudou. A jornalista está de volta à famosa rede de notícias, contrato que, segundo Flavio Ricco, do R7, foi assinado na última quinta-feira (10). Thais Herédia tem previsão para estrear ainda neste mês de agosto.
Herédia fez parte do time original contratado na estreia da emissora noticiosa, em 2020. Apesar do acerto, a CNN ainda não divulgou nenhuma nota sobre a contratação ou deu detalhes das funções da nova e velha contratada.