SBT tem maior audiência em 11 meses com jogo do Palmeiras na Libertadores - TV História

SBT tem maior audiência em 11 meses com jogo do Palmeiras na Libertadores

Whatsapp

Apesar de ter continuado em terceiro lugar, o jogo entre Libertad e Palmeiras pela Taça Libertadores fez bem para a audiência do SBT. Em São Paulo, a emissora teve a sua melhor noite de terça-feira desde 14 de janeiro e cresceu 15% em relação a semana anterior, com a eliminação do Flamengo.

Em números consolidados do Ibope, o empate dos paraguaios com o clube brasileiro obteve média de 9,6 pontos, com pico de 11. A Record, com duas novelas e a reta final de A Fazenda 12, conseguiu ficar na segunda colocação por apenas dois décimos de vantagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Considerando o horário da partida, entre 21h30 e 23h28, o SBT alcançou dois milhões de pessoas apenas na Grande São Paulo. Apesar de não ser o recorde da competição sulamericana, é a menor distância já obtida pelo canal de Silvio Santos da vice-liderança com os jogos do torneio.

Na próxima terça, dia 15, o Palmeiras volta a jogar contra o Libertad. O alviverde se classificará para a próxima fase da Libertadores com uma vitória ou um empate por 0 a 0 — se ambos os times marcarem um gol, a decisão vai para os pênaltis.



Leia também