Minha Fortuna é Te Amar, anunciada recentemente pelo SBT como a nova novela das tardes do canal, já tem data para estrear. O folhetim produzido em 2021 pela Televisa substituirá Um Refúgio para o Amor. Surpreendentemente, a novela vai terminar em dezembro ao invés de janeiro, como era dado praticamente certo.

Um Refúgio para o Amor - Zuria Vega
Zuria Vega como Luciana em Um Refúgio para o Amor (Reprodução / SBT)

A produção, que é uma aposta inédita do SBT, marca a volta das novelas mais recentes às tardes da emissora, interrompendo o hiato causado pela produção atual, que é de 2012. Antes dela, foram ao ar tramas como Se Nos Deixam (2021), A Desalmada (2021) e Vencer o Desamor (2021).

A escolha de “Minha Fortuna” acabou com os boatos que circulavam na Web, que diziam que o canal não havia avaliado como positiva a audiência das novelas mexicanas atuais e que, por isso, voltaria a investir apenas em histórias mais antigas.

[anuncio_1]

Quando estreia Minha Fortuna é Te Amar no SBT?

Minha Fortuna es Amarte
Minha Fortuna es Amarte (Reprodução / Web)

Minha Fortuna é Te Amar tem data de estreia marcada para o dia 4 de dezembro, uma segunda-feira, a partir das 18h15. De acordo com o perfil Guigo Noveiros, que costuma antecipar informações das tramas exibidas pelo canal de Silvio Santos, a estreante será exibida em esquema de dobradinha com Um Refúgio para o Amor durante duas semanas.

Dessa forma, Um Refúgio deverá terminar em 15 de dezembro, contrariando a previsão inicial, de que a novela, atual maior audiência da emissora, seria esticada até janeiro.

As expectativas para a chegada do folhetim são altas, já que ele substituirá a produção que ocupa o posto de atração mais vista do dia de toda a grade do SBT.

 

[anuncio_2]

Quem são os protagonistas de Minha Fortuna é Te Amar?

Minha Fortuna É Te Amar
Minha Fortuna É Te Amar (Divulgação)

A trama é protagonizada pela dupla Susana González e David Zepeda, que estão em alta na TV paulista por terem aparecido em diversos dramas exibidos pelo canal recentemente.

O recordista de aparições é o mocinho, que na trama dá vida a Vicente e se aproxima de Natalia (González) após ter perdido a esposa e ficado na ruída após ser vítima de um golpe da empresa dela.

O artista foi o protagonista de Vencer o Desamor, telenovela finalizada em fevereiro deste ano, e ainda está em Abismo de Paixão (2012), produção que retornou no último dia 8 de novembro, e Penso em Ti (2023), exibida no Globoplay.

Já Susana esteve em Amores Verdadeiros (2021) e A Que Não Podia Amar (2019). Na primeira, ela foi uma coadjuvante sofredora, enquanto na segunda foi a principal vilã.

Em Minha Fortuna é Te Amar, ela viverá uma mulher que foi abandonada pelo marido com as duas filhas quando estava prestes a completar 20 anos de casamento. Ele foge com a melhor amiga dela levando todo o dinheiro da construtora da família, que acaba quebrando.

Claro que os dois unirão seus destinos de solidão e acabarão se apaixonando, descobrindo que o amor vale muito mais do que qualquer dinheiro.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor