Estreou no último domingo (5) mais uma temporada do Programa Silvio Santos e, conforme estava ocorrendo desde o ano passado, o formato foi apresentado por Patrícia Abravanel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, uma alteração importante aconteceu. A atração seguiu com o mesmo nome, porém, ganhou o título “Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel”, destacando o nome da artista que tem apresentado o dominical do pai.
Segundo a própria apresentadora contou durante o programa, a apresentação do formato será alternada entre ela e o idealizador, Silvio Santos. Por isso, foi decidido pela direção do canal colocar o nome da herdeira para dividir créditos com o Homem do Baú.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Modernização
Quem confere o produto fielmente todo domingo já pôde perceber algumas alterações realizadas pela equipe para a adaptação da nova comandante. O elenco fixo do Jogo dos Pontinhos, por exemplo, não é mais o mesmo. Os tradicionais participantes Helen Ganzarolli, Cabrito Teves e Flor Fernandez deixaram a bancada.
Além deles, Juliana, do The Noite, e Gabriel Cartolano, do Fofocalizando, também foram retirados, juntamente com Mara Maravilha, que foi demitida do canal recentemente.
No lugar, a turma do stand-up comedy chegou para modernizar as brincadeiras entre Patrícia, os convidados e o auditório. Rodrigo Capella, Cris Pereira, Mhel Marrer e Renato Albani trazem um ar de frescor, que, no domingo, contou também com Délio Macnamara e Pri Castello.
Novos quadros
No primeiro dia da nova fase, também foi criado um reality show chamado Cantando em Família (foto acima), onde famosos levam para o palco alguns familiares em uma disputa musical.
As performances serão julgadas por Yudi Tamashiro, Karin Hils e Regis Danese, além das colegas de trabalho. A família vencedora levará para casa R$ 100 mil reais.
Por causa da fala de Patrícia, não está descartada a aparição de seu âncora oficial pela atração vez ou outra.
Reincidência
A título de curiosidade, não é a primeira vez que um produto do SBT possui o nome de um apresentador, mas é comandado por outro.
Ficou famoso o caso do Charme com Adriane Galisteu (foto acima), que durante um tempo foi comandado por Celso Portiolli nas tardes da emissora.