Assim como no pronunciamento do ex-ministro Sérgio Moro, na manhã desta sexta (24), os principais canais brasileiros derrubaram suas grades de programação para mostrar a longa fala do presidente Jair Bolsonaro, iniciada às 17h.




Na TV aberta, novamente, foi sentida a ausência do SBT, que preferiu continuar mostrando o programa Casos de Família e a novela mexicana O Que a Vida Me Roubou, que entra em seguida. Pela manhã, a emissora também optou por não interromper seus desenhos para exibir Moro.

Diferente do que fez pela manhã, a TV Brasil, emissora oficial do governo oficial, exibiu o pronunciamento de Bolsonaro na íntegra.

Na TV paga, evidentemente, o assunto está dominando o noticiário dos canais Globo News, CNN Brasil e Band News, desbancando o até então imbatível tema do coronavírus.




Compartilhar.
Thell de Castro

Apaixonado por televisão desde a infância, Thell de Castro é jornalista, criador e diretor do TV História, que entrou no ar em 2012. Especialista em história da TV, já prestou consultoria para diversas emissoras e escreveu o livro Dicionário da Televisão Brasileira, lançado em 2015 Leia todos os textos do autor